New here? Register. ×
×

Noi Gastronomia brinda com chope quem doar comida àqueles que têm fome

Escrito por Gilson Monteiro às 13:49 do dia 14 de julho de 2021
Sobre: Cerveja do bem
  • cerveja do bem
14jul

cerveja do bemUm brinde à solidariedade. Os restaurantes da rede Noi Gastronomia estão trocando, a partir desta quarta-feira (14/07), um chope Bionda por dois quilos de alimentos. As doações serão entregues ao RioSolidário, para distribuição entre entidades beneficentes que enfrentam a fome causada pela pandemia.

Quem quiser participar da campanha Locomotiva do Bem, deve doar alimentos não perecíveis ou R$ 10,90 (transferidos para o RioSolidário, por meio de um QR Code). Depois, é só brindar degustando um chope Bionda (Pilsen) de 300 ml.

Em maio, a Noi participou de outras duas campanhas, vez trocando garrafas e latas de sua cerveja do bem por alimentos (foto). O arrecadado foi para a Associação de Assistência Social Coração de Jesus (Comunidade Viradouro, em Niterói) e a Escola Filantrópica Lar dos Pequeninos (Itaipuaçu).

Desta vez, a cervejaria Noi destinou um barril de 50 litros para cada uma de suas casas participantes da nova campanha de arrecadação de alimentos. A expectativa é conseguir mais de uma tonelada gêneros não perecíveis. A ação vai até dia 14 de agosto ou enquanto durarem os barris.

Para Bianca Buzin, diretora da Cervejaria Noi, participar dessas campanhas reforça o compromisso da marca com a sociedade. “Em 2020, nós realizamos duas edições do Drive Thru Solidário, em Niterói, e o Delivery Solidário, em São Paulo, e, junto com nossos clientes, doamos mais de cinco toneladas de alimentos não perecíveis. Agora, abraçamos a ação do RioSolidário e esperamos conseguir mais de uma tonelada em doações para ajudar a quem mais precisa”, afirma Bianca.

Himalaia Galvão, diretor executivo do RioSolidario, ressalta o valor de parcerias como a firmada com a Noi. “Bom saber que os restaurantes da Noi estão conosco nesta ação. Difundir a solidariedade é muito importante, ainda mais quando se trata de ajudar quem mais necessita. Parabéns!”, celebrou Galvão.

Onde fazer a doação: 

Noi Itacoatiara – Av. Beira-Mar 309, Itacoatiara, Niterói;

Noi Itaipu – Estrada Francisco da Cruz Nunes 1.964, Itaipu, Niterói;

Noi Jardim Icaraí – Rua Ministro Otávio Kelly 174, loja 1, Icaraí, Niterói;

Noi Miguel de Frias – Av. Quintino Bocaiúva 201, São Francisco, Niterói;

Noi Moreira César – Rua Cel. Moreira Cesar 251 (Lojas 117, 118 e 119), Icaraí, Niterói;

Noi Plaza Shopping – Rua Quinze de Novembro 8 (3º piso), Centro, Niterói;

Noi São Francisco – Av. Quintino Bocaiúva 201, São Francisco, Niterói.

O RioSolidário é uma organização sem fins lucrativos que há 26 anos desenvolve projetos voltados para pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social, utilizando como bases a educação, a capacitação, a oportunidade, a autonomia e a conscientização. Atualmente administra três creches, no Batan, Vila do João e Cidade de Deus, e a Casa Abrigo Lar da Mulher, para mulheres em situação de risco por violência doméstica.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Noi Gastronomia brinda com chope quem doar comida àqueles que têm fome

  1. Parabéns aos restantes Noi pela iniciativa, sou cliente no Plaza Shopping e levarei a minha doação com muito carinho ❤

Comments are closed.