A condecoração foi entregue pelo major André Regazzi representando o comandante Luiz Henrique Pires, Grão-Mestre da veneranda irmandade criada há 170 anos com o objetivo de erguer a capela de Nossa Senhora das Dores e amparar as viúvas e filhos de policiais militares.
Desde então, destaca-se atualmente como instituição militar honorífica, equiparada no nível da Ordem da Torre e Espada e da Soberana Ordem Militar e Hospitalar de São João de Jerusalém Rodes e Malta, com as quais guarda laços de reciprocidade.
Ivan Galindo, figura carimbada da cidade, com uma vida inteira dedicada ao serviço público e uma história de glamour na sociedade e nos clubes, como auditor da receita estadual foi figura proeminente na Secretaria Estadual de Fazenda. Ocupou diversos cargos como homem de confiança do então secretário Cesar Maia. Na Prefeitura do Rio esteve também lado a lado do prefeito Cesar Maia, nos seus dois mandatos.
Apaixonado pelo Central, clube que frequenta desde rapaz, foi seu presidente por diversas vezes e hoje comanda o Conselho Consultivo, sendo o mentor de toda a sua transformação, inclusive da construção do Central Prime da Moreira César, que valorizou a agremiação do clube da Praia de Icaraí.
Pinheiro Junior e seu novo livro –- Fantasmas Baldios – com lançamento marcado para dezembro…
Mary Wermelinger cercada pelos seus alunos no Dia do Diretor de Escola (12/11) Niterói é…
Presença de usuários de drogas nos arredores da Biblioteca Parque levaram a Academia Fluminense de…
A exigência de pontos de recarga para carros elétricos em condomínios de Niterói foi considerada…
Crise na Unimed Ferj: quem paga a conta são os pacientes A novela da Unimed…
Segurança e privacidade a dois quilômetros do Centro de Niterói, um privilégio de quem mora…