O comunicado diz que “a imunização em nossa cidade está suspensa por falta de doses. Esperamos até o último momento a chegada de uma nova remessa, que infelizmente não aconteceu. O restante das doses que possuímos está destinada à segunda doses daqueles que tomaram a primeira. Não podemos colocar em risco a segunda dose, pois o abandono vacinal prejudica muito a imunização. Assim que novas doses chegarem do Ministério da Saúde, daremos prosseguimento à aplicação das vacinas”.
Nesta quarta-feira (14/09) seria a vez dos idosos com 64 anos e de profissionais e trabalhadores de saúde com 40 anos. A vacinação de idosos estava prevista para até o dia 24, juntamente com trabalhadores e profissionais de saúde dos 50 anos aos 18 anos em Niterói. A inclusão deste segundo grupo aumentou a demanda por mais doses de vacina.
Agora, enquanto o Ministério da Saúde não fizer a entrega de novos frascos de imunizantes o calendário de Niterói estará suspenso. Vão ser vacinados apenas quem já tem a segunda dose agendada, pois o município diz ter as doses em estoque.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…