O comunicado diz que “a imunização em nossa cidade está suspensa por falta de doses. Esperamos até o último momento a chegada de uma nova remessa, que infelizmente não aconteceu. O restante das doses que possuímos está destinada à segunda doses daqueles que tomaram a primeira. Não podemos colocar em risco a segunda dose, pois o abandono vacinal prejudica muito a imunização. Assim que novas doses chegarem do Ministério da Saúde, daremos prosseguimento à aplicação das vacinas”.
Nesta quarta-feira (14/09) seria a vez dos idosos com 64 anos e de profissionais e trabalhadores de saúde com 40 anos. A vacinação de idosos estava prevista para até o dia 24, juntamente com trabalhadores e profissionais de saúde dos 50 anos aos 18 anos em Niterói. A inclusão deste segundo grupo aumentou a demanda por mais doses de vacina.
Agora, enquanto o Ministério da Saúde não fizer a entrega de novos frascos de imunizantes o calendário de Niterói estará suspenso. Vão ser vacinados apenas quem já tem a segunda dose agendada, pois o município diz ter as doses em estoque.
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…