O comunicado diz que “a imunização em nossa cidade está suspensa por falta de doses. Esperamos até o último momento a chegada de uma nova remessa, que infelizmente não aconteceu. O restante das doses que possuímos está destinada à segunda doses daqueles que tomaram a primeira. Não podemos colocar em risco a segunda dose, pois o abandono vacinal prejudica muito a imunização. Assim que novas doses chegarem do Ministério da Saúde, daremos prosseguimento à aplicação das vacinas”.
Nesta quarta-feira (14/09) seria a vez dos idosos com 64 anos e de profissionais e trabalhadores de saúde com 40 anos. A vacinação de idosos estava prevista para até o dia 24, juntamente com trabalhadores e profissionais de saúde dos 50 anos aos 18 anos em Niterói. A inclusão deste segundo grupo aumentou a demanda por mais doses de vacina.
Agora, enquanto o Ministério da Saúde não fizer a entrega de novos frascos de imunizantes o calendário de Niterói estará suspenso. Vão ser vacinados apenas quem já tem a segunda dose agendada, pois o município diz ter as doses em estoque.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…