Niterói deverá prorrogar até o dia 11 as atuais medidas restritivas em função da Covid. Atividades não essenciais continuarão fechadas, à exceção dos restaurantes, que serão autorizados a reabrir a partir do dia 8, mas apenas com 30% da capacidade.
Os quiosques e as praças de alimentação dos shoppings continuarão fechadas.
Um novo decreto deverá ser publicado pelo prefeito Axel Grael nesta sexta-feira (02/04).
O Rio de Janeiro também deverá prorrogar as restrições. Mas o prefeito Eduardo Paes já anunciou a volta às aulas presenciais nas escolas, a partir de segunda-feira (05).
O sentimento de ser gente está esfacelando-se dentro de muitos brasileiros. Desde que deixamos de cantar nas escolas o hino nacional. Estamos nos tornando capachos de políticos que muitos não tem nem o primário estudantil, mas que mandam em nossa mente comportamental nós trazendo como seus servos que só servimos para o dia do voto. Acabem com isso. Respeitem os conselhos dignos dos médicos quanto ao oxigênio a ser respirado e a vida digna por viver junto aos seus filhos, familiares e amigos. Levantem a cabeça
povo. Voltem a dignidade de sua livre escolha de liberdade.
Parabéns!
Apoiado
O povo niteroiense está aceitando o cabresto direitinho, nunca pensei que fosse ser tão facinho. Lamento muito.
O idiota do prefeito de Niterói, é um covarde! Acabando com o ganha pão da maioria da população que vive do seu trabalho. O dele, que nós, o povo, pagamos, é sagrado. Depois não reclama do que acontecer. Ainda bem que não votei nesse traste!
Que falta faz Rodrigo Neves. Esse prefeito não tem a coragem quÉ o outro tinhá. Vã esperança para quem votou nele achando que iria dar continuidade ao trabalho do prefeito anterior. Fiquem esperros, esse tem que ser bem fiscalizado.