A prefeitura alega que a cobrança de vagas no bairro foi um pedido da Soami (Sociedade de Amigos e Moradores de Itacoatiara) “para acabar com a grande quantidade de veículos estacionados irregularmente nos dias ensolarados, quando a praia fica cheia”, diz em nota aos jornais.
Apesar de hoje ser um dia nublado e a praia estar deserta, nem os reboques nem os guardadores da Niterói Rotativo perderam a viagem e logo começaram a faturar em Itacoatiara.
Os motoristas dos reboques disseram que a ordem era também para carregar os veículos que estacionassem sem pagar nas vagas a partir de hoje exploradas pela Niterói Rotativo. Operários que chegaram de carro a Itacoatiara para prestar serviços a moradores foram surpreendidos com a cobrança de estacionamento. Disseram que vão ter que repassar a despesa extra àqueles que contrataram a obra.
A Niterói Rotativo não colocou nenhuma placa de vaga preferencial para idosos nem para deficientes físicos dentre as 700 vagas que ganhou de mão beijada da prefeitura, já que o contrato de concessão não previa a exploração de estacionamento além das ruas do Centro e de Icaraí.
Apesar de a praia estar vazia, muitos jovens criticaram o prefeito ex-petista Rodrigo Neves, dizendo que depois de reeleito ele “está se lixando para a população, desde que entre dinheiro para pagar a dívida monstruosa que contraiu com bancos nacionais e estrangeiros”.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…