O mundo jurídico perdeu hoje um de seus ilustres advogados, e Niterói uma grande figura humana. Renato Garcia Justo faleceu aos 90 anos. Seu corpo será velado no Cemitério de Charitas, amanhã, sexta-feira (15), a partir das 9h. O sepultamento está marcado para as 11h.
Natural de Macaé, veio estudar na ex-capital fluminense, onde fincou raízes e se formou na Faculdade de Direito da UFF, tornando-se respeitadíssimo pela sua inteligência e seu vasto conhecimento profundo na área cível-imobiliária. Foi por uma vida toda consultor da Construtora e do Grupo Pinto de Almeida.
De uma elegância nata, sempre com seu terno, camisa, gravata e sapato nos trinques, tinha participação ativa em todos os segmentos da cidade, inclusive o religioso, como católico praticante.
Até na mesa de um restaurante ou de uma festa era um lorde na etiqueta, brindando a vida sempre com um bom vinho, e admirado pelos garçons por sua espontânea simplicidade.
Era casado com uma dama que deixou saudade. Jeane, já falecida, formava com Renato um casal requisitado em todos os eventos da cidade, principalmente os sociais onde se destacava pelo papo inteligente e descontraído. Deixa três filhos, Isabella, Maurício e Renato Jr, além de dois netos.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…