New here? Register. ×
×

Médico Rogerio Reis é o novo diretor-geral do Complexo Hospitalar de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 10:49 do dia 29 de abril de 2022
Sobre: Especialista em Melhoria
  • Rogerio Reis de Castro
29abr
Rogerio Reis de Castro
Rogério Reis de Castro já dirigiu hospitais do Rio, Brasília e Paraná

O médico Rogerio Reis de Castro, graduado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), é o novo diretor-geral do Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), que faz parte da Dasa, a maior rede de saúde integrada do país. Natural do Rio de Janeiro, Rogério Reis, de 46 anos, tem duas residências, uma em clínica médica, também pela UFF no hospital Antônio Pedro e outra em reumatologia, possui MBA Executivo em saúde pela Coppead da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e título de Especialista em Melhoria pelo Institute for Healthcare Improvement (IHI).

Na área de gestão, atuou como diretor-geral de diversos hospitais no Rio de Janeiro, entre eles o Grupo Carmo, Hospital Pasteur, e Hospital de Clínicas de Jacarepaguá e a Direção Regional do Care Delivery Amil Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, onde cuidava da rede própria de hospitais e centros médicos da Amil nas três regiões. Além de ter ocupado a Direção Operacional da Fresenius Medical Care Brasil.

“Como instituição de saúde, é nosso compromisso cuidar do bem-estar integral da população de Niterói e Leste Fluminense. E o CHN, como parte do ecossistema Dasa, fornece assistência de ponta a ponta, em cada esfera de atenção à saúde para os niteroienses e os moradores do entorno, com o olhar focado na medicina de alta complexidade, investindo em tecnologia para alcançar os melhores desfechos clínicos e proporcionar acesso a nossos serviços, por meio da expansão e criação de novas unidades-satélites do hospital. Como temos o DNA da cidade, vamos permanecer investindo de forma ampla e para vários públicos na saúde da região,” enfatizou o novo diretor do CHN.

O Dr. Marcus Vinicius Ribeiro de Souza Martins, que atuou com brilhantismo e excelência no último ano no CHN, vai assumir uma nova posição na rede Dasa, como head de relacionamento médico de unidades hospitalares no Estado do Rio de Janeiro.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Médico Rogerio Reis é o novo diretor-geral do Complexo Hospitalar de Niterói

  1. Tenho plano de saúde individual / familiar Amil, á mas de uma década, o qual pago mensalmente para mim e minha mulher, algo próximo de 2 mil reais mensais. Espero depois da recente decisão da ANS, que impediu a venda dessa carteira individual para a APS e desta para não sei quem, que o Dr. Rogério Reis de Castro, com sua vasta experiência, com humanidade e como ele mesmo diz, atenção a população. Refaça os convênios com as diversas Clinicas Especializadas e conveniadas com a Amil, em Niterói, que foram descredenciadas recentemente . Destaco nessa leva de descredenciamento, o melhor, mais respeitado e confiável Laboratório do Estado do Rio de Janeiro, que é o SERGIO FRANCO !!!!

    Apelo por fim, como morador da Região Oceânica, ( Referência para analise – Itacoatiara), que dista segundo o Google Masp 17 KM de distância até o CHN, com média de 28 minutos de tempo de carro, Apelo através desta Coluna tão amada pelos niteroienses, a VOLTA DA UNIDADE DE EMERGENCIA DE PIRATINGA ( Barravento – que se encontra fechada), que por muitos anos nos socorreu nas EMERGENCIAS ESPECIAIS, cujo tempo era fundamental,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *