Dentre as medidas restritivas decretadas pelo prefeito de Maricá para o enfrentamento da Covid, está a proibição de funcionamento de salões de eventos sociais, festas, igrejas e salões de beleza. O toque de recolher de 23h às 5h está mantido.
A circulação de pessoas na orla da cidade e a prática de exercícios físicos individuais estão permitidas, mas o banho de mar não está autorizado. Para controlar o fluxo de entrada na cidade, as barreiras sanitárias para limitar a circulação de turistas e não moradores serão instaladas nas entradas do município e também na Cachoeira do Espraiado, ponto turístico bastante visitado em Maricá.
O comitê científico da Prefeitura de Maricá definiu na segunda-feira (22) as medidas restritivas diante do aumento no número de internações de pacientes com casos graves de infecção pelo novo coronavírus. A cidade passou do estágio Amarelo 2 para o Laranja, de atenção máxima para a evolução da pandemia.
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…
O almirante João Alberto de Araujo Lampert e o imortal Marco Lucchesi selando a parceria…