Uma mala preta encontrada na manhã desta quarta-feira (14/6) pelo pessoal da limpeza no 10° andar do prédio da Prefeitura de Niterói causou no fim da tarde o maior tumulto entre funcionários e curiosos que passavam pela Rua Visconde de Sepetiba, no Centro. Os faxineiros tinham levado a mala para o subsolo à espera do dono. Como ninguém apareceu para pegar o objeto até o fim da tarde, comunicaram o ocorrido à 76ª DP, que enviou um inspetor e ele achou melhor chamar o Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, para desvendar o mistério.
A polícia especializada, com homens vestidos com roupas que chamavam a atenção e o carro parado na entrada da Prefeitura, mais a rua interditada e funcionários saindo às pressas do prédio pela porta dos fundos, aumentava a curiosidade e o número de gente assistindo ao policial que parecia um marciano abrir a mala e não encontrar nenhum explosivo.
Mesmo assim, a mala foi levada para a perícia deixando no ar os comentários para saber quem deixou a mala preta na sede da prefeitura?