New here? Register. ×
×

Lojas Americanas condenada a indenizar consumidora agredida em São Gonçalo

Escrito por Gilson Monteiro às 13:55 do dia 24 de fevereiro de 2021
Sobre: Levou rasteira
24fev

As Lojas Americanas vão pagar indenização de R$ 8 mil para uma consumidora que foi agredida com uma rasteira pelo gerente da loja no São Gonçalo Shopping. A confusão começou no caixa, quando a vítima tentava saldar sua fatura. Foi informada pelo atendente que o pagamento deveria ser realizado com o cartão de compras. Estranhando a exigência, a consumidora pediu para falar com o gerente e foi destratada verbalmente.

Ela decidiu procurar uma casa lotérica, mas foi perseguida pelo gerente que lhe deu a rasteira na saída da loja. O agressor foi contido por seguranças do shopping e a vítima procurou atendimento no hospital, seguindo para a delegacia de Polícia, onde registrou a queixa. A 2ª Câmara Cível manteve a indenização e rejeitou o recurso das Lojas Americanas, que pedia a redução do valor sob a alegação de que nada aconteceu.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Lojas Americanas condenada a indenizar consumidora agredida em São Gonçalo

  1. Lamentável um gerente, de quem se espera o melhor exemplo de comportamento, no mínimo para acalmar as desavenças, onde o “cliente tem sempre razão” (mesmo que esteja errado, a notícia se alastra), dando motivos para manchar o nome de seu patrão (seja quem for), grande ou pequena empresa.

Comments are closed.