Um menino viu Marrom entrando no condomínio e ligou para Marcelo. Ao chegar no endereço, o porteiro informou que o basset passou pelas grades largas e subiu a rampa da garagem. Finalmente encontrado, estava com o focinho machucado e bastante exausto. Mas logo reencontrou o carinho do casal, aninhando-se com Marcelo e Isabela no sofá do lar, doce lar (foto).
– As pessoas estavam ligando desde a manhã. Diziam ter visto Marrom na Lopes Trovão, depois na Gavião Peixoto. Por fim, um menino ligou dizendo tê-lo visto entrando na Roberto Silveira 408. Corri para lá e o reencontro foi emocionante – conta Marcelo.
Leia também: Cuidadora procura Luna, yorkshire que um motorista pegou na porta de casa
Na quarta-feira (28/7), quando Marcelo pegou o elevador para sair para o trabalho, Marrom foi atrás pelas escadas, sem que os donos notassem. O porteiro do prédio viu o cão passar pela grade da portaria, ganhando a rua. Ele tentou alcançar o basset, mas não conseguiu.
Marcelo e Isabela têm Marrom como um filho. Cuidam do pet desde quando ele chegou ainda filhote, há quatro anos, e logo virou a alegria da casa pelo seu comportamento dócil e por ser um companheiro inseparável.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…