Um menino viu Marrom entrando no condomínio e ligou para Marcelo. Ao chegar no endereço, o porteiro informou que o basset passou pelas grades largas e subiu a rampa da garagem. Finalmente encontrado, estava com o focinho machucado e bastante exausto. Mas logo reencontrou o carinho do casal, aninhando-se com Marcelo e Isabela no sofá do lar, doce lar (foto).
– As pessoas estavam ligando desde a manhã. Diziam ter visto Marrom na Lopes Trovão, depois na Gavião Peixoto. Por fim, um menino ligou dizendo tê-lo visto entrando na Roberto Silveira 408. Corri para lá e o reencontro foi emocionante – conta Marcelo.
Leia também: Cuidadora procura Luna, yorkshire que um motorista pegou na porta de casa
Na quarta-feira (28/7), quando Marcelo pegou o elevador para sair para o trabalho, Marrom foi atrás pelas escadas, sem que os donos notassem. O porteiro do prédio viu o cão passar pela grade da portaria, ganhando a rua. Ele tentou alcançar o basset, mas não conseguiu.
Marcelo e Isabela têm Marrom como um filho. Cuidam do pet desde quando ele chegou ainda filhote, há quatro anos, e logo virou a alegria da casa pelo seu comportamento dócil e por ser um companheiro inseparável.
Cavalos continuam na orla de Charitas, enquanto prefeitura de Niterói ignora denúncias de moradores A…
Gustavo Bazilio e João Pedro em jantar no Rio, na véspera dele embarcar para disputar…
Nova onda em Icaraí. Bistrôs e cafeterias favorecem o convívio social nas ruas do bairro Novos bistrôs e…
Árvore podre ameaça segurança na Rua Nelson de Oliveira e Silva, na Vila Progresso; prefeitura…
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…