Adriana diz que a proposta da Casa 36 é diferente de outras do gênero que exploram histórias de terror. No game de Alice, por exemplo, o jogador precisa descobrir uma passagem secreta para o Pais das Maravilhas em seu quarto. Para ir até o mundo mágico, ela toma a poção do ‘Beba-me’ e encolhe. Porém, uma armadilha da Rainha Vermelha faz com que os frascos sejam trocados e Alice não consegue sair do lugar. O jogador tem 60 minutos para achar o frasco certo e entregar ao Chapeleiro Maluco.
— Os “escape games” foram criados por japoneses e se tornaram uma febre pelo mundo inteiro. A Casa 36 é inspirada em outras de Praga e Berlim, onde o lúdico prevalece. O nosso objetivo é proporcionar momentos que possam trazer experiências marcantes. Personagens desafiam os participantes a desvendar enigmas, resolver problemas e desbravar os mistérios por trás das histórias de “Alice”, “O Colecionador” e “Transilvânia”. Todas elas elaboradas, criadas e estruturadas pela equipe da Experiência Corporativa para encantar seus visitantes – diz Adriana.
A casa funciona de quarta a domingo das 10h às 22h.
A presidente da AFL, Márcia Pessanha, entrega a placa de Intelectual do Ano a Erthal…
Juliana Galvão e Bernardo Bezerra de Menezes, entre Marcelo Espíndola e Haroldo Enéas na movimentada…
Sabrina Sato curte o Sanduba do Marcelo na praia de Itacoatiara, onde quer morar com…
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…