New here? Register. ×
×

Itaú fecha agência em Niterói, depois de bancário pegar a Covid-19

Escrito por Gilson Monteiro às 14:33 do dia 4 de agosto de 2020
Sobre: Em São Francisco
  • Itaú fechado
04ago

Itaú fechado

Clientes do Banco Itaú estão encontrando fechada a agência de São Francisco, em Niterói. Nem os caixas eletrônicos estão funcionando. Na porta, cartazes indicam para procurar as agências Gavião Peixoto ou Miguel de Frias, em Icaraí.

Em nota, o banco informa que a agência “foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções”.

O fechamento desde segunda-feira (03/08) seria devido a um funcionário da agência de São Francisco estar contaminado pelo coronavirus.

A reabertura somente será feita na próxima semana. Segundo a nota do Itaú, “a agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados”.

Informa o banco a seus clientes que necessitarem de atendimento presencial para que se dirijam “às agências 6023 ou 0720, no bairro Icaraí”.

O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.

 

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Itaú fecha agência em Niterói, depois de bancário pegar a Covid-19

Comments are closed.

Menu