Os dois são filhos de uma coordenadora do Instituto Sócrates Guanaes, organização social que administra o hospital estadual no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói.
– Na casa dos jovens foi apreendido o cartão de vacinação que demonstra que eles tomaram a primeira dose – disse o delegado Thales Nogueira (na foto quando chega ao hospital, no Fonseca)
Na última semana, a Polícia encontrou no Azevedo Lima uma lista de vacinados com rasuras. Os enteados do diretor da organização social Instituto Sócrates Guanaes, que administra o hospital, constavam como acadêmicos de medicina.
O delegado Thales Nogueira pediu à Justiça autorização para fazer a busca e apreensão no hospital e na casa de suspeitos. De posse da relação de acadêmicos, estagiários, residentes e internos do Azevedo Lima, o policial pode checar os nomes com a lista de vacinados na unidade.
A investigação partiu de uma denúncia do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RJ). Os suspeitos foram intimados a depor em inquérito policial. O delegado disse que está investigando se mais pessoas furaram a fila da vacina, no Azevedo Lima.
Diogenes dá os últimos retoques no fardão que o novo imortal José Roberto Castro Neves…
Hospital Niterói D'Or amplia a complexidade dos atendimentos e cirurgias / Divulgação O Hospital Niterói…
Marco Lucchesi comanda a Biblioteca Nacional, uma das mais importantes do mundo Desde os 12 anos, Marco…
Cavalos continuam na orla de Charitas, enquanto prefeitura de Niterói ignora denúncias de moradores A…
Gustavo Bazilio e João Pedro em jantar no Rio, na véspera dele embarcar para disputar…
Nova onda em Icaraí. Bistrôs e cafeterias favorecem o convívio social nas ruas do bairro Novos bistrôs e…