Os dois são filhos de uma coordenadora do Instituto Sócrates Guanaes, organização social que administra o hospital estadual no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói.
– Na casa dos jovens foi apreendido o cartão de vacinação que demonstra que eles tomaram a primeira dose – disse o delegado Thales Nogueira (na foto quando chega ao hospital, no Fonseca)
Na última semana, a Polícia encontrou no Azevedo Lima uma lista de vacinados com rasuras. Os enteados do diretor da organização social Instituto Sócrates Guanaes, que administra o hospital, constavam como acadêmicos de medicina.
O delegado Thales Nogueira pediu à Justiça autorização para fazer a busca e apreensão no hospital e na casa de suspeitos. De posse da relação de acadêmicos, estagiários, residentes e internos do Azevedo Lima, o policial pode checar os nomes com a lista de vacinados na unidade.
A investigação partiu de uma denúncia do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RJ). Os suspeitos foram intimados a depor em inquérito policial. O delegado disse que está investigando se mais pessoas furaram a fila da vacina, no Azevedo Lima.
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…
Miro Arantes, Carlos Alberto Corrêa e o chef Rudney Paludo que, com sua equipe, preparou…
Osmar Buzin na festa surpresa pelos seus 70 anos preparada pelas filhas Bárbara e Bianca…
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…