Aproveitando o entusiasmo do prefeito Axel Grael publicando no seu Facebook fotos de um show, esta semana, no Engenho do Mato, pelos 450 anos de Niterói, vale lembrar que aquele bairro é um dos que mais sofrem com a buraqueira, as chuvas e as obras malfeitas e inacabadas.
Como a maioria das obras da Prefeitura são feitas sem planejamento, cujo maior exemplo é a Transoceânica, agora estão asfaltando a Estrada do Engenho do Mato. O absurdo é a largura das calçadas, que deixa a caixa de rolamento mais estreita. Além de não prever uma ciclovia, a largura da pista não permite a dois ônibus se cruzarem, principalmente próximo às curvas.
No trecho da obra inacabada estão instalados dois grandes depósitos: o do Supermercado Real e o da Madeireira Marruan, cujos caminhões e carretas vão ter agora que fazer grandes manobras acessar seus estacionamentos, prejudicando o trânsito.
Se o prefeito não tiver tempo, mande seu secretário executivo Rodrigo Neves apurar as denúncias dos moradores enquanto a obra está começando, para não repetir o mesmo da Transoceânica. Esta, apesar de superfaturada, continua com um mar de problemas que têm trazido transtornos para todos os moradores e comerciantes da Região Oceânica.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…