Aproveitando o entusiasmo do prefeito Axel Grael publicando no seu Facebook fotos de um show, esta semana, no Engenho do Mato, pelos 450 anos de Niterói, vale lembrar que aquele bairro é um dos que mais sofrem com a buraqueira, as chuvas e as obras malfeitas e inacabadas.
Como a maioria das obras da Prefeitura são feitas sem planejamento, cujo maior exemplo é a Transoceânica, agora estão asfaltando a Estrada do Engenho do Mato. O absurdo é a largura das calçadas, que deixa a caixa de rolamento mais estreita. Além de não prever uma ciclovia, a largura da pista não permite a dois ônibus se cruzarem, principalmente próximo às curvas.
No trecho da obra inacabada estão instalados dois grandes depósitos: o do Supermercado Real e o da Madeireira Marruan, cujos caminhões e carretas vão ter agora que fazer grandes manobras acessar seus estacionamentos, prejudicando o trânsito.
Se o prefeito não tiver tempo, mande seu secretário executivo Rodrigo Neves apurar as denúncias dos moradores enquanto a obra está começando, para não repetir o mesmo da Transoceânica. Esta, apesar de superfaturada, continua com um mar de problemas que têm trazido transtornos para todos os moradores e comerciantes da Região Oceânica.
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…
Câmeras dos prédios flagram o furto de alumínio e cabos nas ruas despoliciadas do Ingá…
O novo espaço do CHN atenderá pacientes adultos e pediátricos / Divulgação O Complexo Hospitalar…
Apagão afeta serviços da Pestalozzi e centenas de atendimentos são adiados / Divulgação A vulnerabilidade…
Niterói está em 11° lugar no ranking de desenvolvimento municipal, segundo relatório da Firjan O Índice Firjan…