Aproveitando o entusiasmo do prefeito Axel Grael publicando no seu Facebook fotos de um show, esta semana, no Engenho do Mato, pelos 450 anos de Niterói, vale lembrar que aquele bairro é um dos que mais sofrem com a buraqueira, as chuvas e as obras malfeitas e inacabadas.
Como a maioria das obras da Prefeitura são feitas sem planejamento, cujo maior exemplo é a Transoceânica, agora estão asfaltando a Estrada do Engenho do Mato. O absurdo é a largura das calçadas, que deixa a caixa de rolamento mais estreita. Além de não prever uma ciclovia, a largura da pista não permite a dois ônibus se cruzarem, principalmente próximo às curvas.
No trecho da obra inacabada estão instalados dois grandes depósitos: o do Supermercado Real e o da Madeireira Marruan, cujos caminhões e carretas vão ter agora que fazer grandes manobras acessar seus estacionamentos, prejudicando o trânsito.
Se o prefeito não tiver tempo, mande seu secretário executivo Rodrigo Neves apurar as denúncias dos moradores enquanto a obra está começando, para não repetir o mesmo da Transoceânica. Esta, apesar de superfaturada, continua com um mar de problemas que têm trazido transtornos para todos os moradores e comerciantes da Região Oceânica.
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…
Jorge Roberto Silveira apresenta o Vida Nova no Morro na ONU, em 1997 O relançamento…
A OAB Niterói realiza, nesta terça-feira (12), às 19h, uma cerimônia especial em homenagem a…
Bandido da bike continua a agir impunemente pelas ruas de Icaraí atacando senhoras e idosos…
O vídeo mostra o criminoso (no destaque) e roubando o cordão de ouro do idoso…