New here? Register. ×
×

Eleitor de Niterói quer saber como candidatos a prefeito cuidarão da cidade

Escrito por Gilson Monteiro às 16:13 do dia 4 de novembro de 2020
Sobre: Eleições 2020
  • eleitor quer saber
04nov

candidatos a prefeitoComo recuperar a economia de Niterói ferida pela pandemia da Covid-19; como tratar a saúde pública, a educação, a mobilidade urbana e a própria administração municipal?  A Coluna do Gilson faz essas perguntas aos seis candidatos a prefeito de partidos com representantes no Congresso Nacional (Lei nº 9.504/1997) : Allan Lyra (PTC), Axel Grael (PDT), Deuler da Rocha (PSL), Felipe Peixoto (PSD), Flávio Serafini (PSOL), e Juliana Benício (Novo).

As perguntas respondidas até quinta-feira (05/11) serão postadas na Coluna, obedecendo a ordem alfabética do nome dos candidatos. Cada uma das cinco questões terão as respostas publicadas respectivamente nos seguintes dias: 06/11; 07/11; 08/11; 09/11; e 10/11.

Trânsito, saúde, economia, educação e administração como vão ficar após a pandemia?

As questões de maior interesse da população niteroiense apresentadas pela Coluna aos candidatos a prefeito de Niterói e os dias em que serão postadas aqui são as seguintes:

Dia 06/11 – Para fazer o trânsito de Niterói andar e o transporte público funcionar, como o futuro prefeito pretende dar direção à mobilidade urbana?

Dia 07/11 – Como a Prefeitura poderá trabalhar para recuperar a economia de Niterói afetada pela Covid-19?

Dia 08/11 – Qual diagnóstico o candidato faz da saúde em Niterói e como vai cuidar dos hospitais, policlínicas, postos médicos e unidades de emergência?

Dia 09/11 – Com a pandemia, as escolas foram fechadas. Como fazer para os alunos recuperarem o tempo perdido?

Dia 10/11 – Com quantos órgãos da administração direta e indireta o candidato pretende governar Niterói?

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|