É que o eleitorado botou água no chope do candidato que tinha virado a casaca do PT para tentar a reeleição pelo PV. O local da entrevista foi mudado, então, para a porta do bar Chalé, em Icaraí. Ali, um trio elétrico estava a postos para iniciar o carnaval. Para disfarçar a gafe, assessores do prefeito disseram que estavam comemorando a vitória dos candidatos a vereador.
Comemorar o quê, se todos os candidatos ligados ao governo perderam? A começar por Bira Marques (PT), o mais beneficiado pela máquina e em quem Rodrigo Neves votou. Perderam também os ex-secretários municipais que colaram suas imagens na dele: Pipico (PT), Daniel Marques (PV), Paulo Freitas (PV), Fabiano Gonçalves (PRB), Carlos Boechat (PMDB) e Atratino Cortes (PMDB).
Reelegeram-se vereadores aqueles que têm redutos eleitorais e estrutura própria de campanha, como Paulo Bagueira (Solidariedade), Renato Cariello (PDT), Galo (PSL), Cal (PP), Beto da Pipa (PMDB) e Rodrigo Farah (PMDB). E mais Verônica Lima (PT), apoiada pelo prefeito de Maricá, Washington Quaquá. O PV que abrigou Rodrigo Neves nesta eleição, fez somente um vereador, Leandro Portugal, oriundo do PSDB.
Mestre Ciça e sua bateria nota dez garantem o título do carnaval carioca para a…
O lixo sobra em volta dos containers, contradizendo a mensagem do outdoor pedindo mais cuidado…
Entre confetes e serpentinas, o desfile de foliões em carro aberto no Centro de Niterói…
Tânia Rodrigues presidindo uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Niterói / Reprodução Câmara…
Adroaldo Peixoto em plena atividade, dedicado à busca de acervos raros e excepcionais Com um…
O animado doutor Carlos Augusto era figura de destaque tanto na Banda do Central quanto…