É que o eleitorado botou água no chope do candidato que tinha virado a casaca do PT para tentar a reeleição pelo PV. O local da entrevista foi mudado, então, para a porta do bar Chalé, em Icaraí. Ali, um trio elétrico estava a postos para iniciar o carnaval. Para disfarçar a gafe, assessores do prefeito disseram que estavam comemorando a vitória dos candidatos a vereador.
Comemorar o quê, se todos os candidatos ligados ao governo perderam? A começar por Bira Marques (PT), o mais beneficiado pela máquina e em quem Rodrigo Neves votou. Perderam também os ex-secretários municipais que colaram suas imagens na dele: Pipico (PT), Daniel Marques (PV), Paulo Freitas (PV), Fabiano Gonçalves (PRB), Carlos Boechat (PMDB) e Atratino Cortes (PMDB).
Reelegeram-se vereadores aqueles que têm redutos eleitorais e estrutura própria de campanha, como Paulo Bagueira (Solidariedade), Renato Cariello (PDT), Galo (PSL), Cal (PP), Beto da Pipa (PMDB) e Rodrigo Farah (PMDB). E mais Verônica Lima (PT), apoiada pelo prefeito de Maricá, Washington Quaquá. O PV que abrigou Rodrigo Neves nesta eleição, fez somente um vereador, Leandro Portugal, oriundo do PSDB.
Posto está no canteiro central da Av. Visconde do Rio Branco, em área crítica para…
Axel Grael cobra de Daniel Silveira, desde 2021, indenização por danos morais A disputa entre…
A igrejinha de São Francisco é uma das construções religiosas mais antigas de Niterói /…
O CHN está instalado com suas unidades especializadas em área central de Niterói / Divulgação…
Mestre Branco abraçado com o italiano Fábio Soldi, que veio a Niterói receber a Corda…
Beto e seus alunos numa das quatro piscinas da Aquafish, primeira a dar aulas de…