Já são cinco os candidatos a vereador em Niterói contaminados pelo Covid-19. A maioria deles tenta se reeleger para uma das 21 cadeiras da Câmara Municipal.
Ao todo, concorrem 708 nomes à vereança niteroiense. O vírus não faz distinção entre esquerda, direita ou centro. Mas vem se disseminando mais entre políticos apoiadores do atual prefeito de Niterói.
Icaraí, Fonseca, Barreto, Santa Rosa e Centro, pela ordem lideram o ranking de casos e mortes desde o início da pandemia em Niterói.
É justamente em Icaraí, bairro de maior incidência da doença pandêmica, aquele que concentra também o maior número de cabos eleitorais. Grande parte deles é de comissionados da Prefeitura que, na hora do expediente municipal, agitam bandeirolas com o nome de seus candidatos.
Existem candidatos que não usam máscara contra o Coronavírus e ainda acham que só os medrosos é que pegam o vírus. Com tanta gente morrendo e os hospitais lotados, eu não quero um CANDIDATO RUIM destes como vereador da minha cidade. Principalmente os irresponsáveis que apoiam as atitudes do irresponsável Presidente da República.
esses comissionados são obrigados a ir as ruas fazer campanha em troca da manutenção do emprego! E quem trabalha? Alguém trabalha? E vereadores, servem pra que?
Pena que em Niteroi não existe Ministerio Publico.