New here? Register. ×
×

Covid-19 contamina candidatos a vereador em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 16:49 do dia 16 de outubro de 2020
Sobre: Eleições 2020
16out

Já são cinco os candidatos a vereador em Niterói contaminados pelo Covid-19. A maioria deles tenta se reeleger para uma das 21 cadeiras da Câmara Municipal.

Ao todo, concorrem 708 nomes à vereança niteroiense. O vírus não faz distinção entre esquerda, direita ou centro. Mas vem se disseminando mais entre políticos apoiadores do atual prefeito de Niterói.

Icaraí, Fonseca, Barreto, Santa Rosa e Centro, pela ordem lideram o ranking de casos e mortes desde o início da pandemia em Niterói.

É justamente em Icaraí, bairro de maior incidência da doença pandêmica, aquele que concentra também o maior número de cabos eleitorais. Grande parte deles é de comissionados da Prefeitura que, na hora do expediente municipal, agitam bandeirolas com o nome de seus candidatos.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Covid-19 contamina candidatos a vereador em Niterói

  1. esses comissionados são obrigados a ir as ruas fazer campanha em troca da manutenção do emprego! E quem trabalha? Alguém trabalha? E vereadores, servem pra que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu