New here? Register. ×
×

Covid-19 contamina candidatos a vereador em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 16:49 do dia 16 de outubro de 2020
Sobre: Eleições 2020
16out

Já são cinco os candidatos a vereador em Niterói contaminados pelo Covid-19. A maioria deles tenta se reeleger para uma das 21 cadeiras da Câmara Municipal.

Ao todo, concorrem 708 nomes à vereança niteroiense. O vírus não faz distinção entre esquerda, direita ou centro. Mas vem se disseminando mais entre políticos apoiadores do atual prefeito de Niterói.

Icaraí, Fonseca, Barreto, Santa Rosa e Centro, pela ordem lideram o ranking de casos e mortes desde o início da pandemia em Niterói.

É justamente em Icaraí, bairro de maior incidência da doença pandêmica, aquele que concentra também o maior número de cabos eleitorais. Grande parte deles é de comissionados da Prefeitura que, na hora do expediente municipal, agitam bandeirolas com o nome de seus candidatos.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Covid-19 contamina candidatos a vereador em Niterói

  1. Existem candidatos que não usam máscara contra o Coronavírus e ainda acham que só os medrosos é que pegam o vírus. Com tanta gente morrendo e os hospitais lotados, eu não quero um CANDIDATO RUIM destes como vereador da minha cidade. Principalmente os irresponsáveis que apoiam as atitudes do irresponsável Presidente da República.

  2. esses comissionados são obrigados a ir as ruas fazer campanha em troca da manutenção do emprego! E quem trabalha? Alguém trabalha? E vereadores, servem pra que?

Comments are closed.

Menu