Rodrigo Neves aproveita a onda de violência que assola Niterói e assusta a população para tirar proveito político com o armamento de uma guarda que tem a função de tomar conta de praças, jardins e próprios municipais. O prefeito propõe transformar a Guarda Municipal em Polícia Comunitária.
Pelo sim, pelo não, com receio das complicações que possam advir do mau uso do armamento por alguns guardas municipais, Rodrigo Neves botou as barbas de molho e está promovendo o plebiscito de domingo. Se algo der errado com a guarda armada, foi a população que aprovou a medida.
— No nosso governo, a prefeitura tem sempre esse olhar de consultar e dialogar com a sociedade. Por isso, queremos ouvir a população sobre essa decisão estratégica tão importante, que é armar ou não a Guarda Municipal – disse o prefeito em entrevista para a revista da Câmara de Vereadores.
Rodrigo só não consultou a população sobre a obra mal planejada da Transoceânica, projeto milionário que enfia goela abaixo dos moradores da Região Oceânica e de quem frequenta aqueles bairros.
A presidente da AFL, Márcia Pessanha, entrega a placa de Intelectual do Ano a Erthal…
Juliana Galvão e Bernardo Bezerra de Menezes, entre Marcelo Espíndola e Haroldo Enéas na movimentada…
Sabrina Sato curte o Sanduba do Marcelo na praia de Itacoatiara, onde quer morar com…
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…