Rodrigo Neves aproveita a onda de violência que assola Niterói e assusta a população para tirar proveito político com o armamento de uma guarda que tem a função de tomar conta de praças, jardins e próprios municipais. O prefeito propõe transformar a Guarda Municipal em Polícia Comunitária.
Pelo sim, pelo não, com receio das complicações que possam advir do mau uso do armamento por alguns guardas municipais, Rodrigo Neves botou as barbas de molho e está promovendo o plebiscito de domingo. Se algo der errado com a guarda armada, foi a população que aprovou a medida.
— No nosso governo, a prefeitura tem sempre esse olhar de consultar e dialogar com a sociedade. Por isso, queremos ouvir a população sobre essa decisão estratégica tão importante, que é armar ou não a Guarda Municipal – disse o prefeito em entrevista para a revista da Câmara de Vereadores.
Rodrigo só não consultou a população sobre a obra mal planejada da Transoceânica, projeto milionário que enfia goela abaixo dos moradores da Região Oceânica e de quem frequenta aqueles bairros.
Tânia Rodrigues presidindo uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Niterói / Reprodução Câmara…
Adroaldo Peixoto em plena atividade, dedicado à busca de acervos raros e excepcionais Com um…
O animado doutor Carlos Augusto era figura de destaque tanto na Banda do Central quanto…
O campo da Fagundes Varela com seu gramado renovado, berço de grandes nomes do futebol…
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…