Em plena pandemia e tempo de contenção de despesas, abriu o Mureta de Jurujuba, o menor bar de Niterói, mas com uma grande vista da enseada.
Tem apenas duas mesas devido às restrições impostas pela fiscalização sanitária. Em compensação possui bancos e mesinha na calçada em frente, que podem ser usados pelos fregueses como área gourmet.
Por enquanto o cardápio é pequeno, com pastéis de camarão, siri, queijo e bolinho de bacalhau. Prometem cerveja gelada da Malteca, fábrica do bairro. E mais os drinques, com destaque para o Muretinha. Ele é feito com lima da Pérsia, limão, adoçado com uva roxa, gim, água tônica e gelo.
A ideia é aproveitar a paisagem e o pôr do sol deslumbrantes, servindo petiscos gostosos e bebidas refrescantes, dizem os donos Max e Thiago Almeida.
Funciona na Avenida Carlos Ermelindo Marins, de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h. Aos sábados e domingos abre às 10h.
Tem tudo para crescer.
Mureta de Jurujuba é imperdível. Criatividade, qualidade e uma vista deslumbrante. Vale muito uma visita a este lugar.
Verdadeira baderna , desordem, falta de cumprimento das regras da pandemia , vagas de moradores ocupadas irregularmente , nenhum emprego gerado aos moradores . Verdadeiro sangue suga . Em nada contribui para o bairro, pelo
Contrário, só prejudica . Fora o caos no trânsito . Não tem alvará de funcionamento , construção irregular etc .
E se for de canoa não é necessário pagar estacionamento…kkkk
Gostaria de aproveitar o espaço e dizer que Mureta de Jurujuba é maravilhoso!A única coisa que preocupa é está Av.que usamos pra chegar em Jurujuba que é estreita para dois carros e tem trechos sem muros.Passam motos correndo e dependendo do pedaço se o motorista for desviar de um imprevisto tá arriscado cair na Baía de Guanabara.Por favor levem isso ao prefeito!!Obrigada.