As contas de luz que têm chegado cada vez mais caras aos consumidores não têm em contrapartida um atendimento sequer razoável da empresa italiana, concessionária da distribuição de energia para Niterói e outros 65 municípios do Estado do Rio de Janeiro.
A prefeitura e os vereadores deveriam cobrar da concessionária um melhor atendimento aos seus usuários que pagam tarifas absurdas, por um péssimo serviço prestado.
Ao ligar para o serviço de emergência da Enel, o consumidor é atendido por uma gravação e, invariavelmente, a empresa promete solução em 24 horas, mesmo para problemas tão simples quanto religar um transformador que desarmou durante uma tempestade. Se a rede de fornecimento já fosse totalmente blindada e subterrânea, como prevê lei municipal, os consumidores não sofreriam interrupção no abastecimento de energia com tanta frequência, cada vez que venta ou chove forte.
Osmar Buzin na festa surpresa pelos seus 70 anos preparada pelas filhas Bárbara e Bianca…
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…