As contas de luz que têm chegado cada vez mais caras aos consumidores não têm em contrapartida um atendimento sequer razoável da empresa italiana, concessionária da distribuição de energia para Niterói e outros 65 municípios do Estado do Rio de Janeiro.
A prefeitura e os vereadores deveriam cobrar da concessionária um melhor atendimento aos seus usuários que pagam tarifas absurdas, por um péssimo serviço prestado.
Ao ligar para o serviço de emergência da Enel, o consumidor é atendido por uma gravação e, invariavelmente, a empresa promete solução em 24 horas, mesmo para problemas tão simples quanto religar um transformador que desarmou durante uma tempestade. Se a rede de fornecimento já fosse totalmente blindada e subterrânea, como prevê lei municipal, os consumidores não sofreriam interrupção no abastecimento de energia com tanta frequência, cada vez que venta ou chove forte.
José Tobias se prepara para mais uma grande noite no Teatro Municipal de Niterói /…
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…