New here? Register. ×
×

Cerveja de Niterói conquista o mundo

Escrito por Gilson Monteiro às 17:22 do dia 17 de outubro de 2017
Sobre: Loura premiada
  • Cervejaria Noi
17out

Instalada há seis anos em Niterói, a fábrica da Noi já está produzindo 80 mil litros por mês e já começa a espalhar seus doze rótulos de cervejas especiais também em vários bairros do Rio de Janeiro, Juiz de Fora e Belo Horizonte, além da ex-capital fluminense.

No campeonato mundial de la Bière, a cervejaria niteroiense conquistou três dos maiores prêmios. A medalha de platina foi para a Passione, quadrupel envelhecida em barril de carvalho de conhaque; e duas medalhas de ouro, com barleywine Bárbara e com a Imperial Stout, cioccolato barrile.

A fábrica fica junto ao restaurante da marca, que vem se tornando um local de encontro dos amantes da bebida artesanal e virando atração turística para a cidade em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. 

O cervejeiro Gilmar Gutbrodt já está criando mais dois lançamentos para o ano que vem.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Cerveja de Niterói conquista o mundo

  1. Parabéns ao Osmar e seus parceiros de negócios que acreditaram no projeto e hoje, é uma grata realidade !
    Quem conheceu Osmar no início de sua carreira em Niterói, junto com seus primos e irmãos, em uma antiga pizzaria, chamada Texas, que depois virou Rincão, reconhecia sua garra em querer crescer.
    Parabéns e sucessos frequentes !

Comments are closed.