Ontem à noite (16/6) Bento se mudou do playground do Edifício Toulouse, na Rua Otavio Carneiro – onde estava provisoriamente abrigado – para o apartamento das nova cuidadora.
Em comentário feito à Coluna, Bruna Dionísio escreveu hoje: “Minha mãe o adotou, pois já conhecia Bento e Ivan. Ivan adorava minhas duas cachorras e dizia que uma delas era a namorada do Bento. Enfim, toda uma afinidade e ele está ótimo, dormindo, sem ansiedade de procurar portas nem nada, parece que entendeu que está em seu novo lar. Final feliz para todos.”
O porteiro Eduardo disse estar “muito feliz com o destino que o Bento teve. Graças a Deus está nas mãos de quem temos a certeza que o ama, assim como o Sr. Ivan o amava”. Ficaram prontos nesta quinta-feira (17) todos os exames de Bento feitos na clínica Petway Shop. A veterinária Caroline Santoro disse que estão normais e que o cachorro deverá voltar apenas para tomar banho.
Inseparáveis, Bento e seu dono Ivan passavam horas no Campo de São Bento, todos os dias. Os dois eram bastante conhecidos e queridos em Icaraí. Com a morte do advogado, o cachorro sentiu muito a falta do “dono de estimação”. Antes de Márcia, outras pessoa tentou adotar o peludo enlutado, mas acabou devolvendo-o para o porteiro Eduardo, que ajudava a cuidar do bichinho.
Leia mais: Kojak é levado da casa onde foi deixado sozinho depois que seu dono morreu
O síndico do condomínio levou Bento para um check-up veterinário. O peludo está com as vacinas em dia e bem de saúde. Mas o psicológico do animal ficou afetado pela perda do amigo inseparável. Agora, ao lado de Mel, Bento parece se sentir consolado. Ele já conhecia a amiguinha e interagia com ela nos passeios pelos arredores do Edifício Toulouse.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…