New here? Register. ×
×

Kojak é levado da casa onde foi deixado sozinho depois que seu dono morreu

Escrito por Gilson Monteiro às 15:58 do dia 20 de abril de 2021
Sobre: Saga do cão
  • Kojak, o cão
20abr

Kojak, o cãoKojak, o cão deixado sozinho em uma casa fechada na Trindade (São Gonçalo), foi levado nesta terça-feira (20/4) por um homem em uma Kombi. Segundo vizinhos seria um parente de seu Walter, o dono do mestiço de pastor alemão que ficou ao lado dele até a morte.

Seu Walter morava sozinho com o cão na casa da Rua Waldomiro Trindade. Desde que ficara viúvo, há cerca de dois anos, tinha Kojak como companheiro de todos os momentos. No dia em que faleceu, vizinhos foram alertados pelos latidos chorosos de Kojak. Conseguiram avisar aos parentes do morto, que providenciaram o sepultamento, mas deixaram Kojak no quintal da casa fechada.

A notícia repercutiu em São Gonçalo, Niterói e no Brasil afora. Pelas redes sociais, muita gente se comunicou com a estudante de veterinária Luciene Souza, pretendendo adotar o animal. Luciene foi quem alimentou e deu água nos últimos dias para Kojak, por cima do muro da casa.

Nesta terça (20) um homem, que os vizinhos supõem ser parente do falecido, carregou o cachorro em uma Kombi aberta, onde também transportou uma geladeira retirada da casa. Disse que já havia uma pessoa para adotar Kojak.

Não foi fácil convencer o cão a entrar no carro. Com uma corda no pescoço, porém, o tristonho animal acabou seguindo viagem na cabine do veículo. Que encontre um novo dono tão companheiro quanto seu Walter, que dividia até as quentinhas do almoço e assistia tevê ao lado do fiel amigo.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

7 thoughts on “Kojak é levado da casa onde foi deixado sozinho depois que seu dono morreu

  1. Gente alguém poderia ter pego o número da praça da perua ter pego número de tel. Endereço desse cara vai saber para anonde ele Levou o dg alguém q more aí por perto deveria verificar vai saber se vai cuidar bem do dg coitadinho Deus o proteja

  2. Espero que ele tenha sido levado para um novo dono, e não apenas retirado de lá e abandonado nas ruas.

  3. Que veconha mas com certeza as coisas do falecido não deram pra ninguém tem ir saber como está o cachorro e se não estiver bem cadeia pro maldito pobre animal o que deve estar sofrendo.

Comments are closed.