New here? Register. ×
×

Bares e restaurantes formam núcleo da Abrasel em Niterói em defesa do setor

Escrito por Gilson Monteiro às 16:11 do dia 20 de julho de 2021
Sobre: À mesa
  • Abrasel Niterói
20jul

Abrasel NiteróiA recém-criada Abrasel-Niterói foi apresentada nesta segunda-feira (19/07) pelo presidente Paulo Solmuci, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, durante jantar no restaurante Páreo do Jóquei Club, em comemoração aos 35 anos da entidade.

A seccional niteroiense representa o setor de alimentação de Niterói até o município de Macaé. Tem como presidente Sandro Pietrobelli, vice Luiz Guilherme Rodrigues e tesoureiro Claudio Almeida.

O Conselho é formado por Nédio Mocelin, Paulo Marmo, Thiago Biasibetti, Osmar Buzin, Roberto Paludo, Luiz Fernando Pegolo, Alberto Sauerbronn, Bruno Marasco e Claudio Buzin.

O presidente Sandro Pietrobelli disse que o primeiro objetivo é iniciar uma campanha de sócios fundadores e prestar orientação, informação e principalmente defender os interesses do setor nas mais diversas esferas de atuação.

A área gastronômica foi a mais prejudicada pela pandemia da Covid-19 e o que se viu do lado de cá da baía foi a falta de representatividade que lutasse pelo seguimento junto às autoridades governamentais.

Na foto, da esquerda para a direita estão, na frente: José Luiz Albano, diretor executivo da Abrasel Rio de Janeiro; Roberto Paludo, conselheiro Abrasel Niterói; Cláudio Buzin, conselheiro Abrasel Niterói; Alberto Sauerbronn, conselheiro Abrasel Niterói; Osmar Antônio Buzin, conselheiro Abrasel Niterói; Nedio José Mocellin, conselheiro Abrasel Niterói; Paulo Solmucci, presidente nacional da Abrasel; e Sandro Pietrobelli, presidente da Abrasel Niterói.

Atrás, Bruno Marasco, conselheiro Abrasel Niterói; Luiz Guilherme Rodrigues, vice-presidente Abrasel Niterói; Paulo Nonaka, presidente do conselho nacional da Abrasel; e Pedro Sousa Hermeto, presidente da Abrasel Rio de Janeiro.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|