O Centro de Niterói foi palco de um escândalo que ganhou destaque nas redes sociais. Marcelo Serieiro Serra, subsecretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, foi flagrado na hora do expediente saindo de um motel próximo à prefeitura. O episódio envolveu sua esposa, que o acusou de estar usando o carro oficial da prefeitura na ocasião.
Com 66 Secretarias e mais de 12 mil comissionados, com mais da metade comparecendo somente no fim do mês nos caixas eletrônicos, tem muita gente na flauta na hora do expediente. Com a repercussão do escândalo, Axel Grael, prefeito do Desgoverno Municipal, exonerou o comissionado que fazia saliência com uma mulher no Hotel Praia Grande.
O flagra aconteceu na última quinta-feira (12) e o escândalo foi parar nas redes sociais. No vídeo, a esposa diz que está casada com ele há seis anos e o identifica para quem passa no local, afirmando que o carro do tipo SUV que ele está usando é da prefeitura:
“Você acabou com a minha vida, safado. Usando o carro da prefeitura no motel Praia Grande, o subsecretário de Conservação”, disse Gabrielle Kienen.
A publicação da exoneração no Diário Oficial diz que o subsecretário deixou o cargo a seu pedido. Ele ocupava o o posto de subsecretário desde 2016, no governo de Rodrigo Neves. Em seu lugar, assumiu Danielle Silveira Mendes.
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…
Mãe e filha se espremem na calçada estreita da Rua Capitão Zeferino, em Icaraí, ocupada…
Ex-presidente Manoel Alberto, o novo desembargador Márcio Quintes com a mãe e desembargadora Norma Suely,…
Juliana só foi resgatada, já sem vida, 86 horas depois de sofrer a queda no…