O Centro de Niterói foi palco de um escândalo que ganhou destaque nas redes sociais. Marcelo Serieiro Serra, subsecretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, foi flagrado na hora do expediente saindo de um motel próximo à prefeitura. O episódio envolveu sua esposa, que o acusou de estar usando o carro oficial da prefeitura na ocasião.
Com 66 Secretarias e mais de 12 mil comissionados, com mais da metade comparecendo somente no fim do mês nos caixas eletrônicos, tem muita gente na flauta na hora do expediente. Com a repercussão do escândalo, Axel Grael, prefeito do Desgoverno Municipal, exonerou o comissionado que fazia saliência com uma mulher no Hotel Praia Grande.
O flagra aconteceu na última quinta-feira (12) e o escândalo foi parar nas redes sociais. No vídeo, a esposa diz que está casada com ele há seis anos e o identifica para quem passa no local, afirmando que o carro do tipo SUV que ele está usando é da prefeitura:
“Você acabou com a minha vida, safado. Usando o carro da prefeitura no motel Praia Grande, o subsecretário de Conservação”, disse Gabrielle Kienen.
A publicação da exoneração no Diário Oficial diz que o subsecretário deixou o cargo a seu pedido. Ele ocupava o o posto de subsecretário desde 2016, no governo de Rodrigo Neves. Em seu lugar, assumiu Danielle Silveira Mendes.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…