O Fiat Siena LBY-4810 abandonado há seis meses na Rua João Batista Ferrão, próxima do Trevo de Piratininga, agora serve de abrigo de cracudos. Diretores da Associação dos Colaboradores e Amigos dos Pacientes Especiais (Acape) já reclamaram com a 81ª DP (Itaipu), mas policiais disseram que o recolhimento de veículos abandonados nas ruas é atribuição da prefeitura.
A NitTrans, tão zelosa no reboque de carros Niterói afora, não se preocupa com os veículos abandonados.
A imagem do desleixo se completa com a sujeira e possível foco de mosquitos no interior do Siena, cuja última licença de emplacamento foi feita em 2012, segundo registro do Detran.
Os viciados em crack que tem no carro seu ponto de encontro, fazem muito barulho e incomodam o sono dos jovens especiais abrigados na Acape, que fica em prédio vizinho ao Colégio Itapuca.
A ordem antes de rebocar é entrar no site do Detran/RJ e verificar qual foi o ultimo ano do licenciamento e se tiver mais de dois anos é para não rebocar, porque sabem que o dono não irá aparecer para retirar o carro do depósito e o mesmo ficará entulhando-o, ou seja, só terá despesas e sem retorno para os bolsos da empresa de reboque. Quer que eu desenhe ou não precisa.
façam uma vaquinha… contratem um reboque e deixe na porta da Rua Visconde de Sepetiba, 987 – Centro – Niterói – RJ.
Boa ideia.As pessoas não têm direito às calçadas, é uma cidade que exclui as pessoas idosas e com deficiência.
Crack é um problema de saúde pública.O desleixo,a inoperância,a incompetência é do poder público, que não vê, não olha, e faz que não é de sua competência.A população está indignada.