A nova iluminação da piscina do Central, que a faz parecer uma pista de dança de boate por suas luzes multicoloridas piscando à noite, causa polêmica entre os frequentadores do tradicional clube da praia de Icaraí. Foi até criada nas redes sociais a página Resgate Clube Central com críticas à diretoria da agremiação.
As luminárias subaquáticas acendem e apagam luzes verdes, roxas, azuis, amarelas e vermelhas. Essa última parece ser a preferida, porque passa mais tempo acesa à noite.
Sócios dizem que esse jogo de luzes não fazia parte de projeto de reforma da piscina aprovado pelo Conselho Deliberativo, “até porque não é uma iluminação apropriada para piscina com tanto pisca-pisca, mais parecendo uma alegoria própria de boates”, diz um deles.
O Central foi fundado em 1920, tendo sua sede conhecida como Palácio de Mármore. O prédio foi projetado pelo arquiteto Manuel Machado, com salões capazes de reunir em grandes bailes de gala a alta sociedade niteroiense do século passado.
Lamentável sua publicação, totalmente fora da realidade e decepcionante para um jornalista que queira credibilidade. Se fosse apurar veria que essa é uma foto mal intencionada. Uma foto tirada em um teste de luzes. A piscina é linda, azul, acessivel, com vidros resistentes, chuveiros automáticos, piso que não e esquenta e uma iluminacão segura e com grande tecnologia, pois se for necessario você pode utilizar várias cores, caso deseje em uma festa temática.
Você esta convudado a comparecer no clube, constatar a realidade, e quem sabe se desculpar na sua própria colina por quem sabe ter ouvido alguém de pouca credibilidade e que possa atrapalhar o seu trabalho que tanto admiramos.
Um grande abraço
Deve ter sido idéia da DONA DO CLUBE. KKKKKKKK
Pelo menos poderiam se inspirar na norte americana Lucas Lagoon….
https://lucaslagoons.com/
E o risco de choque elétrico dessas luminárias na piscina um fio desencapado um curto em contato com a água….
Isso pq vc não viu a falta de HIGIENE que foi no dia da inauguração. Mulheres adultas tomando banho na piscininha das crianças,mais de 300 pessoas trocando ”energias” dentro da água. Não sei de onde saiu tanta gente!! Estava tipo PISCINÃO DE RAMOS !!
Piscina de motel!
Certamente o Clube Central precisa ser resgatado, para trazer de volta as suas tradições e consequentemente a alta sociedade de Niterói.
Que ideia ridí ula a Enel vai gistar.
A Alta sociedade niteroiense não tem frequentado o central a muito tempo.