A cidade continua ao Deus-dará, sem nenhuma polícia nas ruas, com os bandidos agindo impunemente, tranquilamente, pelo tempo que bem entendem, como aconteceu no início da noite de domingo (11/11) na movimentada Rua Comendador Queiroz, em Icaraí.
No vídeo gravado pela câmera de um dos edifícios vê-se quando dois assaltantes surgem de moto pela calçada e roubam uma senhora que falava ao celular. Ela corre desesperada e o bandido que está com uma arma na mão ainda ameaça um motorista e um motociclista que conseguem escapar. Antes, fizeram outras vítimas na mesma rua, onde iam e voltavam para roubar quem passava.
Na sexta-feira (09/11), três bandidos armados com fuzis fizeram um arrastão por volta das 6h30m em toda a orla da Boa Viagem a Icaraí. Os ladrões arrancaram das vítimas, com violência, tudo o que carregavam de valor: cordões, relógios e celulares. Na cabine integrada da PM com a Guarda Municipal, instalada em frente à Rua Miguel de Frias, não havia ninguém, segundo relataram as vítimas.
Onde está a PM? Em lugar nenhum, porque não tem contingente, nem carro e muito menos gasolina. Onde estão as câmeras do CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) com as quais a Prefeitura gasta milhões de reais, mas até agora ninguém conhece seus efeitos positivos.
É um absurdo moradores continuarem com medo de sair às ruas para não sofrer esse tipo de constrangimento, com prejuízos enormes e pondo em risco suas vidas, além do trauma que pode trazer consequências terríveis para a saúde.
Acho, que chegamos no fundo do poço, não sabemos a quem recorrer, só nos resta pedir a proteção Divina.
Tomara que dias melhores não demorem!
Estamos sitiados!
💔💔💔💔
Que Bolsonaro coloquem esses infratores bem em sua mira, para deixarem essa vida o quanto antes.
Não há governo pois a corrupção tomou conta de tudo, quem gerência o estado e município só estão preocupados em encherem as burras e irem morar em outro país, deixando o caos instalado.
Sem comentários!!! O governador eleito disse que vai acabar com a violência!! Quem viver verá!!! Estamos entregues à própria sorte!!!
Concordo, Fátima. Mas…
Quem vai viver?
🙁