New here? Register. ×
×

Craques do Rio Cricket em Hong Kong

Escrito por Gilson Monteiro às 12:27 do dia 25 de maio de 2018
Sobre: Reforço niteroiense
25maio

Daniel (com a taça) eleito melhor jogador do Sevens 2018, com Bruno, Rafael e Vlamir que ajudaram o time chinês a vencer o torneio

Quatro jogadores do Rio Cricket foram reforçar o Discovery Bay de Hong Kong, conquistando o Torneio de futebol Sevens 2018, com a participação de dez times integrados por jogadores da Premier League da Inglaterra, entre outros.

Outro título, foi o de melhor jogador, ganho por Daniel Côrtes, que juntamente com Bruno Bastos, Rafael Vianna e Vlamir Soeiro levaram o time local a ganhar o título invicto, sem sofrer nenhum gol.

Marcelo Konte, que foi com o Grupo, disse que os niteroienses empolgaram tanto a torcida de Hong Kong que os dirigentes do time campeão convocaram os quatro jogadores para a disputa de 2019, já que sem o reforço niteroiense o clube nunca havia chegado a uma semifinal.

Essa modalidade esportiva é jogada por sete jogadores, num campo onde jogariam 11, com sete minutos para cada tempo da partida.

O Rio Cricket, fundado por ingleses, berço do futebol niteroiense, que revelou inúmeros craques para o futebol brasileiro, como Leonardo, tri da seleção brasileira, pretende também incentivar essa nova modalidade futebolística no seu bem cuidado gramado da Rua Fagundes Varela.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Craques do Rio Cricket em Hong Kong

  1. Parabéns aos atletas!! Mais uma conquista de um clube celeiro de craques e histórias do bom
    futebol.

Comments are closed.