Não é somente em busca de empréstimos para a prefeitura de Niterói que Rodrigo Neves viaja aos Estados Unidos. Na semana passada, o prefeito foi a Washington onde jantou em um restaurante grã-fino com o ex-prefeito carioca Eduardo Paes. Do prato de entrada, goles de vinho, prato principal e à sobremesa o assunto foi a sucessão para governador do Estado do Rio de Janeiro, bem como a escolha do vice e dos candidatos às duas vagas no Senado.
As conversas foram alinhavadas, mas ainda não ficou fechado qual cargo cada um deverá disputar em outubro de 2018. O prazo para a mudança de partido, se for o caso de algum dos dois comensais, vai até 2 de abril do ano que vem. Até lá, muita água vai rolar embaixo da ponte Rio-Niterói e muita nuvem surgirá no céu trazendo chuvas e trovoadas à política.
Lamentável proposta de renovação para Governo do Rio, pois ambos foram citados na Lava-Jato. Além disso, ninguém divulga o grau de endividamento desses empréstimos tanto para o Rio, mas também para Niterói. Depois vem como exemplo a crise instalada no próprio Governo do Rio. Entretanto, quem paga é o cidadão. Conclusão: Mais do mesmo de novo!
Uma pena que o Rodrigo esteja se aproximando desta figura nefasta.
Dá um tempinho, viu! Em breve a Lava Jato chegará nesses dois.
Excelente! Ambos excelentes gestores. Parem o mimimi. Eles tem meu voto. Vao consertar esse estado. Acordem.
Pior prefeito desta cidade, cheia de cabides de emprego q nada fazem…criminalidade come solta em Niterói.
Secretarias disso e daquilo q ñ servem pra nada, e sim para servir de bucha nas próximas eleições.
Enquanto isso o Rio e Niterói entregue as baratas. Sem comando, sem segurança, sem nada
Lamentável!!!!
Pior prefeito, fanfarão, petista, saiu do pt mas o pt não saiu dele, esta no pv de fachada, Niterói esta um lixo de cidade.
Bom mesmo foi o JRS. Esse sim. rs!!!