O ex-presidente da OAB-Niterói e ex-juiz titular convocado do TRE -RJ, Marcio Aloísio Pacheco de Mello, de 81 anos, passou mal em casa e foi levado de carro para o Hospital Icaraí, onde infartou e faleceu ao dar entrada na emergência.
Uma vida inteira dedicada à advocacia, figura querida, alegre e comunicativa, sofreu um abalo muito grande com a morte do filho Eugênio Marcio, de acidente de moto, no final de 2019. Passou a uma fase de recolhimento. Na manhã de domingo (09/09), Dia dos Pais, comentou com amigos sobre o sofrimento da ausência do filho.
Perde a cidade uma grande figura humana e a advocacia um dos seus grandes baluartes. Vai ser sepultado nesta segunda-feira (10/08), no Parque da Colina, em horário ainda a ser definido pela família.
Peço as minhas escusas, a quem acredita, mas a minha experiência pessoal de atendimento no Hospital Icaraí, não foi positiva. Sugiro que se recorra a outros nosocômios da cidade, em casos como o do Dr. Marcio, mas é apenas a minha opinião. Que ele descanse em paz!
Grande advogado, grande homem e grande amigo!!
As boas lembranças jamais irão morrer!
Pêsames !!
Uma excelente pessoa. Amigo sincero, inteligente e prestativo. Super extrovertido.
Começamos no Fórum antigo, ele na OAB e eu no 7. Ofício.
Vai deixar saudades.