New here? Register. ×
×

Marcio Pacheco, 81, ex-presidente da OAB Niterói e ex-juiz do TRE-RJ

Escrito por Gilson Monteiro às 09:27 do dia 10 de agosto de 2020
Sobre: Obituário
10ago

MÁRCIO PACHECOO ex-presidente da OAB-Niterói e ex-juiz titular convocado do TRE -RJ, Marcio Aloísio Pacheco de Mello, de 81 anos, passou mal em casa e foi levado de carro para o Hospital Icaraí, onde infartou e faleceu ao dar entrada na emergência.

Uma vida inteira dedicada à advocacia, figura querida, alegre e comunicativa, sofreu um abalo muito grande com a morte do filho Eugênio Marcio, de acidente de moto, no final de 2019. Passou a uma fase de recolhimento. Na manhã de domingo (09/09), Dia dos Pais, comentou com amigos sobre o sofrimento da ausência do filho.

Perde a cidade uma grande figura humana e a advocacia um dos seus grandes baluartes. Vai ser sepultado nesta segunda-feira (10/08), no Parque da Colina, em horário ainda a ser definido pela família.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Marcio Pacheco, 81, ex-presidente da OAB Niterói e ex-juiz do TRE-RJ

  1. Peço as minhas escusas, a quem acredita, mas a minha experiência pessoal de atendimento no Hospital Icaraí, não foi positiva. Sugiro que se recorra a outros nosocômios da cidade, em casos como o do Dr. Marcio, mas é apenas a minha opinião. Que ele descanse em paz!

  2. Grande advogado, grande homem e grande amigo!!
    As boas lembranças jamais irão morrer!
    Pêsames !!

  3. Uma excelente pessoa. Amigo sincero, inteligente e prestativo. Super extrovertido.
    Começamos no Fórum antigo, ele na OAB e eu no 7. Ofício.
    Vai deixar saudades.

Comments are closed.

Menu