New here? Register. ×
×

TRE rejeita candidatura de Quaquá

Escrito por Gilson Monteiro às 20:28 do dia 12 de setembro de 2018
Sobre: Quaquá
12set

Washington Quaquá, presidente do PT fluminense, teve rejeitado nesta quarta-feira (12/09) o registo de candidatura a deputado federal por cinco votos a um em julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ).

O tribunal negou o registro porque Quaquá, ex-prefeito de Maricá, já foi condenado em quatro ações de improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça do Rio.

Ainda na sessão de hoje, por quatro votos a dois, o TRE, proibiu Quaquá de fazer campanha e de receber recursos do Fundo Partidário

O pedido de impugnação foi feito pela coligação formada pelo Podemos e pelo PR.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “TRE rejeita candidatura de Quaquá

  1. É sempre assim, declaram-se comprometidos com os mais profundos interesses sociais, mas não se esforça para pôr em prática o seu discurso… entretanto, muitos deles tem uma vida boa sendo sustentado pelo Fundo Partidário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu