New here? Register. ×
×

Concha continua um picadeiro em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 13:02 do dia 7 de novembro de 2018
Sobre: Tá certo ou não tá?
07nov

A Concha Acústica de Niterói, em São Domingos, volta a ser um picadeiro. O circo Patati Patatá ali se instalou e cumpre temporada até o dia 2 de dezembro. Enquanto debaixo da lona se apresenta a dupla de palhaços que dá nome ao circo, o prefeito Rodrigo Neves anuncia um outro espetáculo para o dia 22 de novembro, aniversário de Niterói.

Nesse dia, o prefeito vai solenemente assinar contratos de licitação de R$ 500 milhões em obras de revitalização da Alameda São Boaventura e da orla de São Domingos, Icaraí e Charitas. No pacote está incluída a construção de duas piscinas cobertas, pista de corrida, ginásio, campo de futebol e quadras poliesportivas na Concha Acústica costumeiramente ocupada por circos e feiras.

A inauguração está prevista para 2020. Alguns projetos serão financiados por empréstimos que Niterói terá ainda que pagar pelas próximas duas décadas, incluindo cerca de R$ 400 milhões contraídos pela prefeitura com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Cooperação Andina de Fomento (CAF). 

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Concha continua um picadeiro em Niterói

  1. O que ??? Nós iremos pagar por 20 anos a propina desse virus, desse prion ??? Esse Rodrigo Neves merece ser pisoteado pelas pessoas em praça pública, ele est[á envolvido na lavajato até o pescoço e está querendo pagar os advogados dele com nosso dinheiro !!! Cadê o Wilson para começar a mirar sua sniper em propineiros também ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu