De acordo com as pesquisas da Veja e da Folha de São Paulo, atualizadas em tempo real, está dando empate na representação niteroiense na Câmara dos Deputados para a votação, domingo, do pedido de impeachment da presidente Dilma. O deputado Sérgio Zveiter, advogado, ex-presidente da OAB, vai votar sim. Já o deputado Chico D’Ângelo, ligadíssimo ao prefeito ex-petista e agora verde Rodrigo Neves, vai votar não.
De acordo com a consulta, a advogada Soraya Santos, que foi candidata no lugar do marido Alexandre Santos, parlamentar por 30 anos, ligado a Eduardo Cunha, não respondeu ainda à pesquisa. Já o deputado Altineu Cortes, advogado, no seu primeiro mandato federal ainda não definiu o voto, se contra ou a favor do impeachment.
O município de São Gonçalo, que tem mais do que o dobro de eleitores do que Niterói, sempre teve no mínimo dois representantes no Congresso Nacional, hoje está sem representação.
NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE O VOTO DE CHICO D` ANGELO É O VOTO DO PREFEITO DE NITERÓI RODRIGO NEVES.
Chico D’Angelo vou guardar o nome dele e vou fazer campanha para jamais voltar para coisa nenhuma. Niterói não merece isto.