Nem a vizinhança com o quartel do 12° Batalhão de Polícia Militar, em Niterói, garante a segurança do comércio vizinho. Mas uma vez o Posto Shell da Avenida Jansen de Mello, na descida da ponte Costa e Silva, foi vítima de ladrões. Levaram um pesado condensador de ar refrigerado, de 60 mil Btus, provavelmente para vender a serpentina de cobre do aparelho.
Segundo denúncias, cracudos que se reúnem na calçada ao lado da Policlínica Carlos Antonio da Silva entraram pela loja vazia, que fica ao lado do posto de combustíveis, e pelos fundos conseguiram carregar tranquilamente o produto do furto.
As duas empresas que ficavam em lojas ao lado do posto, a Continental Pneus e a Helinho Ar Refrigerado, já se mudaram para outros pontos. Apesar de ficarem a duas quadras do quartel da PM, na semana passada os ladrões arrancaram todas as janelas de alumínio da Helinho.
A insegurança dos lojistas de Niterói é cada vez maior, enquanto a dupla Axel Grael e Rodrigo Neves gasta os bilhões dos royalties do petróleo com shows milionários, em vez de se preocupar com a segurança dos moradores e dos empresários.
Os comerciantes estranham não ver nenhum posicionamento da Câmara de Diretores Lojista (CDL-Niterói) que deveria representá-los. A entidade apenas empresta seu auditório para reuniões de autoridades políticas e policiais, mas que não trazem nenhum resultado positivo para a classe.
O campo da Fagundes Varela com seu gramado renovado, berço de grandes nomes do futebol…
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…