Nem a vizinhança com o quartel do 12° Batalhão de Polícia Militar, em Niterói, garante a segurança do comércio vizinho. Mas uma vez o Posto Shell da Avenida Jansen de Mello, na descida da ponte Costa e Silva, foi vítima de ladrões. Levaram um pesado condensador de ar refrigerado, de 60 mil Btus, provavelmente para vender a serpentina de cobre do aparelho.
Segundo denúncias, cracudos que se reúnem na calçada ao lado da Policlínica Carlos Antonio da Silva entraram pela loja vazia, que fica ao lado do posto de combustíveis, e pelos fundos conseguiram carregar tranquilamente o produto do furto.
As duas empresas que ficavam em lojas ao lado do posto, a Continental Pneus e a Helinho Ar Refrigerado, já se mudaram para outros pontos. Apesar de ficarem a duas quadras do quartel da PM, na semana passada os ladrões arrancaram todas as janelas de alumínio da Helinho.
A insegurança dos lojistas de Niterói é cada vez maior, enquanto a dupla Axel Grael e Rodrigo Neves gasta os bilhões dos royalties do petróleo com shows milionários, em vez de se preocupar com a segurança dos moradores e dos empresários.
Os comerciantes estranham não ver nenhum posicionamento da Câmara de Diretores Lojista (CDL-Niterói) que deveria representá-los. A entidade apenas empresta seu auditório para reuniões de autoridades políticas e policiais, mas que não trazem nenhum resultado positivo para a classe.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…