Com o PT atravessando o samba na política nacional, o prefeito de Niterói está tentando trocar de camisa também para a disputa eleitoral em outubro. Já tentou a Rede, agora faz evoluções visando ao Partido Verde, mas segundo sambistas da cidade, sua presença na Marquês do Sapucaí “mostrou que ele é um tremendo pé frio”. A Viradouro perdeu pontos com sua comissão de frente e no quesito alegoria e adereços.
A Cubango não pontuou o suficiente para subir ao grupo especial com seu enredo “Banho de mar à fantasia”. Nem a Porto da Pedra, de São Gonçalo, para a qual Neves disse torcer, conseguiu passar do quinto lugar. Pelo Twitter, Rodrigo canta vantagem, lembrando que ano que vem Niterói vai ter três escolas desfilando na Sapucaí, porque a Acadêmicos do Sossego venceu o grupo B e ascendeu ao A. Dizem que foi porque o prefeito não foi vê-la desfilar na Estrada Intendente Magalhães, no subúrbio carioca de Vila Valqueire, que a tradicional escola do Largo da Batalha ganhou.
Nas fotos de Divulgação, Neves e o presidente da Neltur, José Haddad ladeando um componente da Viradouro; e o prefeito com a camisa da Cubango.
Wanderley Mendonça, um apaixonado por veículos clássicos e de coleção em seu showroom de Piratininga…
A presidente da AFL, Márcia Pessanha, entrega a placa de Intelectual do Ano a Erthal…
Juliana Galvão e Bernardo Bezerra de Menezes, entre Marcelo Espíndola e Haroldo Enéas na movimentada…
Sabrina Sato curte o Sanduba do Marcelo na praia de Itacoatiara, onde quer morar com…
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…