Com o PT atravessando o samba na política nacional, o prefeito de Niterói está tentando trocar de camisa também para a disputa eleitoral em outubro. Já tentou a Rede, agora faz evoluções visando ao Partido Verde, mas segundo sambistas da cidade, sua presença na Marquês do Sapucaí “mostrou que ele é um tremendo pé frio”. A Viradouro perdeu pontos com sua comissão de frente e no quesito alegoria e adereços.
A Cubango não pontuou o suficiente para subir ao grupo especial com seu enredo “Banho de mar à fantasia”. Nem a Porto da Pedra, de São Gonçalo, para a qual Neves disse torcer, conseguiu passar do quinto lugar. Pelo Twitter, Rodrigo canta vantagem, lembrando que ano que vem Niterói vai ter três escolas desfilando na Sapucaí, porque a Acadêmicos do Sossego venceu o grupo B e ascendeu ao A. Dizem que foi porque o prefeito não foi vê-la desfilar na Estrada Intendente Magalhães, no subúrbio carioca de Vila Valqueire, que a tradicional escola do Largo da Batalha ganhou.
Nas fotos de Divulgação, Neves e o presidente da Neltur, José Haddad ladeando um componente da Viradouro; e o prefeito com a camisa da Cubango.
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…
Câmeras dos prédios flagram o furto de alumínio e cabos nas ruas despoliciadas do Ingá…
O novo espaço do CHN atenderá pacientes adultos e pediátricos / Divulgação O Complexo Hospitalar…
Apagão afeta serviços da Pestalozzi e centenas de atendimentos são adiados / Divulgação A vulnerabilidade…
Niterói está em 11° lugar no ranking de desenvolvimento municipal, segundo relatório da Firjan O Índice Firjan…