New here? Register. ×
×

Violência afeta emergência de hospital

Escrito por Gilson Monteiro às 15:38 do dia 10 de julho de 2017
Sobre: Sem remédio
10jul

A violência ostensiva em Niterói provoca mais uma baixa. O Hospital São Sebastião, no Barreto, Zona Norte, suspendeu o atendimento de emergência 24 horas. O serviço agora funciona somente das 8h às 20h.

A direção alegou que mais de dez funcionários já foram assaltados ali na Rua Dr March e imediações. A medida, segundo a direção do hospital, é temporária, pois espera que o bairro volte a ter mais segurança para o atendimento 24 horas voltar a funcionar.

Funcionários disseram que até mesmo durante o dia, quando saem para almoçar fora do hospital, alguns deles já foram assaltados, mas a sensação de insegurança é ainda maior durante as madrugadas.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Violência afeta emergência de hospital

  1. Prezado amigo Gilson , o que o Hospital São Sebastião oficiou ,de certa maneira para nós moradores da cidade , absurdamente já esta em pratica a algum tempo . Se alguém passar mal nas nossas casas de madrugada de acordo com a gravidade nos restam duas opções , o chamar uma ambulância privada para o atendimento ou deslocamento ,ou se aguardar o amanhecer .Pois os três hospitais de atendimento de emergência 24 horas de acordo com o plano de saúde, são a Clinica Santa Marta em Santa Rosa e os outros dois HCN e Icaraí no centro da cidade.,
    Prezado Gilson , a realidade que essa violência fora de controle que estamos vivendo em Niterói , acrescido da total ausência de viaturas policiais na madrugada , nos impuseram um verdadeiro toque de recolher !!! Abraços

Comments are closed.