Em represália por terem sido denunciados pela invasão de uma casa abandonada na Rua Fagundes Varela, no Ingá, um grupo de adolescentes apedrejou a fachada do prédio em frente, no número 534, xingando os funcionários do condomínio. Motoristas pararam o trânsito enquanto quatro invasores atiravam pedras no edifício. Alguns carros chegaram a fazer meia volta em direção a Icaraí.
Há dias, os menores invadiram um casarão abandonado onde vizinhos acreditam que eles se reuniam para consumir crack. Durante as madrugadas, o grupo faz muita algazarra e gritaria. Agentes da Secretaria de Ordem Pública de Niterói já tinham ido ao casarão verificar o que acontecia e, por causa disso, pelo menos quatro garotos apedrejaram o condomínio em frente.
O vandalismo aconteceu por volta das 10h30m e foi filmado por moradores de outros prédios da Fagundes Varela. Somente depois do meio-dia foram ao local uma guarnição da Polícia Militar, outra do programa Niterói Presente e mais uma da Guarda Municipal, mas os vândalos já tinham sumido.
Quebrar a logística é a solução , derrubar essas casas abandonadas e exigir atuação do proprietario. Não haverá mais ninguém nessas casas abandonadas. Existe lei municipal e entendimento dessa lei municipal. Como que a fazemos para acabar com mosquito da dengue, quebrando a logística dele : acabe com a água.Mosquito some.
Prezado Tarciso , me desculpe , mais que ” LOGÍSTICA ” é essa ??? Tá igual a logística do alemão , que ” resolveu ” a questão do adultério de sua mulher tirando o sofá da sala !!!!!!.
Boa noite. Porque essas casas estão abandonadas.? Quem é o proprietário? Isso já acontece a 1 ano e meio nessas casas da Fagundes Varela pq estão abandonadas. Qual é a finalidade dessas casas abandonadas ou qual foi a finalidade? Construção? Tenho dúvidas. E a lei municipal sobre casas abandonadas? Aonde estão os defensores municipais? Rodrigo Never? Vereadores? Niterói tem muitas casa abandonadas esperando “construções” com esses problemas e os que deveriam aplicar a lei estão “quietos”.
Os moradores de Niterói passam por situações que atingem todos os cariocas e não podemos subestimar, nem superestimar. Agora, nesse caso, pela repercussão só posso entender que meus vizinhos são muitoooo medrosos!!! Dá vontade de rir quando vejo o ato, de aproximadamente um minuto, desses “perigosíssimos” meninos que jogam pedras em fachadas de um prédio.
tudo dimenor, grupo de adolescentes? vândalos? um bom sniper resolveria o caso
VIVA o desarmamento! Vandalismo certo de impunidade! Psicopatas soltos enquanto familias ficam presas.
Tinham que jogar água fervente de volta!