Além dos imunizantes contra o coronavírus, a CGA estoca também medicamentos caros distribuídos pelo Ministério da Saúde para atender pacientes com doenças raras. A manutenção das geladeiras, assim como o transporte terrestre de vacinas, é feita pela empresa PVAX Logística.
Segundo funcionários do almoxarifado geral, um gerador instalado pela PVAX não funcionou para suprir a falta de energia. O aparelho estaria com defeito no motor há vários dias, segundo disseram.
A preocupação dos funcionários de plantão nesta madrugada no CGA foi a de manter as câmaras frigoríficas fechadas. Mas ainda não há informações se as cerca de seis horas de falta de energia teriam alterado a eficácia das vacinas e dos demais medicamentos estocados na CGA.
No sábado (19), a SES anunciou ter feito a entrega de 325.620 doses de vacina contra Covid-19 aos 92 municípios do estado. Teriam sido distribuídas 194.220 doses de vacina da Pfizer para primeira aplicação e 131.400 da Coronavac, divididas entre primeira e segunda aplicação.
Com faixas estendidas em frente à escola, manifestantes cobram respeito à vontade da comunidade escolar…
Palacete em ruínas tem sua história e sua serventia desprezadas pelo projeto de revitalização do…
Equipe médica realiza procedimento cirúrgico com suporte de alta tecnologia no Hospital Icaraí/ Foto: Pedro…
Professores, alunos e responsáveis participam de uma festa realizada na Escola Maria Ângela, em Niterói…
Entre livros e histórias, Ivna Maluly compartilha sua paixão pela literatura infantil / Divulgação Desde os…
A praia de Itacoatiara, onde ocorreu o incidente entre moradores locais e banhistas visitantes, já…