Além dos imunizantes contra o coronavírus, a CGA estoca também medicamentos caros distribuídos pelo Ministério da Saúde para atender pacientes com doenças raras. A manutenção das geladeiras, assim como o transporte terrestre de vacinas, é feita pela empresa PVAX Logística.
Segundo funcionários do almoxarifado geral, um gerador instalado pela PVAX não funcionou para suprir a falta de energia. O aparelho estaria com defeito no motor há vários dias, segundo disseram.
A preocupação dos funcionários de plantão nesta madrugada no CGA foi a de manter as câmaras frigoríficas fechadas. Mas ainda não há informações se as cerca de seis horas de falta de energia teriam alterado a eficácia das vacinas e dos demais medicamentos estocados na CGA.
No sábado (19), a SES anunciou ter feito a entrega de 325.620 doses de vacina contra Covid-19 aos 92 municípios do estado. Teriam sido distribuídas 194.220 doses de vacina da Pfizer para primeira aplicação e 131.400 da Coronavac, divididas entre primeira e segunda aplicação.
Erthal ao lado do ex-presidente da ABL e atual presidente da Biblioteca Nacional, Marco Lucchesi,…
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…