O prefeito Axel Grael tem dado ênfase ao desenvolvimento do turismo na cidade, mas parece que seus auxiliares não têm assistido suas lives nas redes sociais. Tanto que alguém da prefeitura colocou um ponto de táxi em frente ao Hotel H, na Rua Paulo Alves, Ingá, prejudicando o embarque e desembarque de hóspedes que chegam em outros tipos de carro. Com a placa motoristas particulares correm o risco de serem multados por agentes da Nittrans.
O descontrole da prefeitura fica evidente quando se verifica a existência de um outro ponto de táxis a menos de 20 metros, em frente ao Supermercado Pão de Açúcar.
Niterói vai sediar na segunda-feira (01/03), o I Encontro de Gestores de Turismo Fluminense. Contará com a presença do governador Claudio Castro e prefeitos do Estado do Rio. Como anfitriã, a prefeitura deveria mostrar medidas de incentivo para atrair o turismo receptivo e de negócios para a ex-capital fluminense, em vez de sair espetando placas nas calçadas sabe-se lá por quê.
Niterói ainda eh uma das melhores cidades pra se viver quem não estiver satisfeito vai pro Rio ou Sg pra ver o que eh bom
A administração da prefeitura é show de bola né? Kkkkk
Quanta incompetência!
E um cemitério vai sair no meio de uma reserva..Isso é o fim.
Se esse cemitério não for só para cremação, mas com covas, o risco de contaminação é muito grande.Coisas de Niterói, inexplicáveis pelas autoridades.