Uma tropa de agentes da Secretaria de Ordem Pública de Niterói (Seop), ocupando duas camionetes, foi mobilizada na tarde de quinta-feira (07) para acabar com o banho dos praticantes de beach tênis na praia de Icaraí.
O prefeito Axel Grael e seu secretário Rodrigo Neves deveriam estar mais preocupados em fazer com que seus fiscais procurassem acabar com a desordem e o caos causados por moradores de rua e viciados nas ruas e praias da cidade.
Depois de parar as viaturas atrapalhando o trânsito na Avenida Alberto Torres, os agentes da Seop foram em grupo para a areia, a fim de apreender mangueiras de borracha que os desportistas utilizam há anos para se refrescar do calor com a água retirada de um poço.
O argumento dos representantes do secretário executivo Rodrigo Neves e do prefeito Axel Grael (este de família de desportistas), era o de que o uso daquela água prejudicava o meio ambiente.
A Grael, ex-militante do Partido Verde, a turma do beach tênis avisa que a água utilizada por eles volta sempre para a terra, assim como a chuva. É triste lembrar que esses guardas da Seop são os mesmos que perderam tempo apreendendo a bicicleta de uma jovem mãe que, há anos, vende empadinhas para o sustento dos filhos.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…