Uma tropa de agentes da Secretaria de Ordem Pública de Niterói (Seop), ocupando duas camionetes, foi mobilizada na tarde de quinta-feira (07) para acabar com o banho dos praticantes de beach tênis na praia de Icaraí.
O prefeito Axel Grael e seu secretário Rodrigo Neves deveriam estar mais preocupados em fazer com que seus fiscais procurassem acabar com a desordem e o caos causados por moradores de rua e viciados nas ruas e praias da cidade.
Depois de parar as viaturas atrapalhando o trânsito na Avenida Alberto Torres, os agentes da Seop foram em grupo para a areia, a fim de apreender mangueiras de borracha que os desportistas utilizam há anos para se refrescar do calor com a água retirada de um poço.
O argumento dos representantes do secretário executivo Rodrigo Neves e do prefeito Axel Grael (este de família de desportistas), era o de que o uso daquela água prejudicava o meio ambiente.
A Grael, ex-militante do Partido Verde, a turma do beach tênis avisa que a água utilizada por eles volta sempre para a terra, assim como a chuva. É triste lembrar que esses guardas da Seop são os mesmos que perderam tempo apreendendo a bicicleta de uma jovem mãe que, há anos, vende empadinhas para o sustento dos filhos.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…