New here? Register. ×
×

Troca de partidos deixa eleitor confuso

Escrito por Gilson Monteiro às 14:00 do dia 29 de março de 2016
Sobre: Sopa de letrinhas
29mar

Ninguém está entendendo nada na política de Niterói. Primeiro, o petista Rodrigo Neves pula do barco e vai de mala e cuia para o Partido Verde, que pede em Brasília a cabeça da presidente Dilma. Depois Felipe Peixoto,  principal oponente do atual prefeito nas próximas eleições municipais, anuncia deixar o PDT, partido em que militava há 30 anos, desde os 9 anos de idade, e hoje está assinando em Brasília a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro, o PSB de Romário e mesma sigla que abrigou Marina Silva na última disputa à presidência da República.

Só que, ou o Carlos Lupi (presidente nacional do PDT) não acredita na defecção de Felipe, ou estão gozando com a cara dele, porque até hoje a propaganda eleitoral gratuita na tevê mostra o niteroiense pedindo votos para o seu ex-partido.

No filme, Felipe Peixoto diz: “Ninguém aguenta mais tanta corrupção. O prefeito do PT abandonou a cidade. Niterói quer mudanças. Filie-se ao PDT”. E agora, José?

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|