O show contará com as participações especiais de artistas consagrados como Altay Veloso, Paulo Cesar Feital e Márvio Ciribelli. É imperdível.
Nascido na cidade de Recife, em Pernambuco, José Tobias começou sua carreira aos 19 anos. Logo após a vitória do seu time de futebol, José Tobias cantarolava no chuveiro do vestiário, quando foi ouvido, por acaso, pelo programador Ubirajara Mendes, da Rádio Jornal do Comércio de Recife, uma das mais importantes emissoras do País naquela época. Talentoso, acabou contratado pela Rádio, que contava com músicos e arranjadores de peso como Guerra Peixe e Sivuca.
Em 1955 veio para o Rio de Janeiro junto com o grande instrumentista Sivuca e foi levado para a rádio Tupi por João Calmon. É desse período o disco Estranha Magia, que conta com músicas do genial Capiba. Na década de 60, José Tobias foi para São Paulo , contratado pela Rede Record. Além dos programas da TV, participou de diversos shows, concertos e montagens teatrais de grande sucesso, como Tio Samba, do produtor americano Bill Hitchcock.
José Tobias voltou para o Rio de Janeiro em meados dos anos 70 para trabalhar na Rádio Nacional, onde teve um programa dominical de sucesso durante muitos anos. Em sua carreira, gravou os principais compositores brasileiros como Dorival Caymmi, Chico Buarque de Hollanda, Ataulfo Alves, Luiz Gonzaga, Tito Maddi, e muitos outros.
O grande José Tobias mora em Niterói há mais de 30 anos e continua em plena atividade artística, dono de uma voz grave belíssima e singular.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…