Foi concorrida a posse de Rose Marie Martins, promovida por merecimento a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Com 27 anos de magistratura, a moradora de Niterói era juíza auxiliar da Corregedoria e titular da 7ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio.
Durante sua brilhante carreira, Rose Marie foi titular das Varas Criminais de Araruama, Volta Redonda, São Gonçalo e, por muitos anos, esteve à frente da 1ª Vara Cível de Niterói. Foi também juíza auxiliar da presidência do TJ-RJ, de 2017 a 2019, e dirigente do Primeiro Nurc.
O presidente Ricardo Cardozo enalteceu a nova desembargadora Rose Marie, “uma pessoa simples, alegre, séria, digna e competente, que o Tribunal crescerá com sua vinda”.
É bom destacar que a ex-capital fluminense possui o segundo maior número de magistrados e membros do Ministério Público do Estado. Estão à frente dos mais importantes setores do mundo jurídico. São eles os niteroienses desembargador Ricardo Cardozo, presidente do TJ; desembargador Marcus Basílio, corregedor geral de Justiça; o promotor Luciano Matos, procurador geral de Justiça; e o desembargador Ziraldo Maia, presidente do Tribunal Regional Eleitoral.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…