Um tiroteio entre policiais e três bandidos quase provocou uma tragédia na Praia de Icaraí, na manhã deste sábado (20/02). Os criminosos haviam assaltado uma loja na Rua Gavião Peixoto, por volta das 8h30m.
Perseguidos por agentes do Niterói Presente, na fuga renderam o motorista de um Fiat Uno. Na Praia de Icaraí, a vítima pulou do carro em movimento, se ferindo (foto). O carro com os bandidos bateu com violência em um ônibus que subia a Praia de Icaraí, em direção a Charitas. Segundo o motorista do coletivo, isto teria sido a sorte de muitos pedestres que caminhavam por ali na hora, pois o carro desgovernado poderia ter subido o calçadão e atropelado muita gente.
Na perseguição houve troca de tiros entre os ladrões e os agentes do Niterói Presente. Um dos criminosos foi alvejado e morto ao volante do carro roubado. Os outros dois conseguiram fugir correndo.
Durante o tiroteio muita gente procurou se proteger atrás das amendoeiras do calçadão. Algumas pessoas se jogaram na areia da praia. O motorista do Fiat Uno foi levado para Hospital Estadual Azevedo Lima. Com o bandido morto, a polícia apreendeu uma pistola.
O trânsito ficou interditado na pista da Praia de Icaraí em direção a Charitas, entre as Ruas Álvares de Azevedo e Pereira da Silva.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…