Um tiroteio entre policiais e três bandidos quase provocou uma tragédia na Praia de Icaraí, na manhã deste sábado (20/02). Os criminosos haviam assaltado uma loja na Rua Gavião Peixoto, por volta das 8h30m.
Perseguidos por agentes do Niterói Presente, na fuga renderam o motorista de um Fiat Uno. Na Praia de Icaraí, a vítima pulou do carro em movimento, se ferindo (foto). O carro com os bandidos bateu com violência em um ônibus que subia a Praia de Icaraí, em direção a Charitas. Segundo o motorista do coletivo, isto teria sido a sorte de muitos pedestres que caminhavam por ali na hora, pois o carro desgovernado poderia ter subido o calçadão e atropelado muita gente.
Na perseguição houve troca de tiros entre os ladrões e os agentes do Niterói Presente. Um dos criminosos foi alvejado e morto ao volante do carro roubado. Os outros dois conseguiram fugir correndo.
Durante o tiroteio muita gente procurou se proteger atrás das amendoeiras do calçadão. Algumas pessoas se jogaram na areia da praia. O motorista do Fiat Uno foi levado para Hospital Estadual Azevedo Lima. Com o bandido morto, a polícia apreendeu uma pistola.
O trânsito ficou interditado na pista da Praia de Icaraí em direção a Charitas, entre as Ruas Álvares de Azevedo e Pereira da Silva.
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…