New here? Register. ×
×

Tiro fere paciente de hospital em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 12:26 do dia 11 de agosto de 2018
Sobre: Guerra de facções
  • Hospital Santa Martha
11ago

Uma paciente de 61 anos, internada em um quarto do Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, Niterói, foi atingida por um tiro na cabeça nesta madrugada (11/08). Ela é mais uma vítima da guerra entre facções de traficantes rivais, desta vez entre as que ocupam as comunidades dos morros Souza Soares e Zulu, uma de cada lado do hospital.

Segundo o filho da vítima, que pediu para não ser identificado, por volta da meia-noite começou um baile funk, e às 2h da madrugada ouviu-se um tiroteio. Foi quando a mãe dele, que estava internada para uma cirurgia na vesícula, foi atingida.

O filho disse que a direção do hospital está dando toda a assistência e que a mãe agora está no CTI; médicos lhe disseram que a bala está alojada na região dos olhos e a retirada do projétil está complicada. Já foi feita uma tomografia e a paciente está em observação. A mulher está lúcida, porém sem enxergar.

O hospital afirma em nota que isto nunca acontecera antes e lamenta o ocorrido, mas funcionários lembram que em 2016 um tiro atingiu uma parede da sala de ultrassonografia. O tiro de hoje teria partido do morro Souza Soares, que fica em frente ao Santa Martha; nos fundos está localizado o Morro do Zulu.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

4 thoughts on “Tiro fere paciente de hospital em Niterói

  1. Que fato lamentável, meu Deus!! Na rua, corre-se o risco de assalto e bala perdida, mas, pelo visto, nem dentro do hospital se tem mais segurança!! Onde será que vamos parar??

  2. Absurdo a familia tem que cobrar indenização do municipio porque os governantes nao fazem nada para minorar estas situaçoes esses bailes em comunidades tem que acabar Niteroi esta cada vez msis violento.

  3. Deixaram que a criminalidade invadisse Niterói. O RJ está tomado por uma orda de criminosos, principalmente de “colarinhos brancos” que se escondem através da imunidade parlamentar. Governador, prefeito, coniventes com essa criminalidade. Se houvesse um MP que pudesse banir essa gentalha, mas, infelizmente ,estamos nas mãos desses calhordas.

Comments are closed.