A novidade entre os pratos baianos está uma versão vegana, sem camarão. Não faltarão as cocadas pretas e brancas, além do bolinho de estudante, diz a baiana. Ela está completando 20 anos em Niterói, servindo as delícias da terra de Jorge Amado. Agora em novo ponto, na Avenida Rui Barbosa 217.
Claudinha, como é chamada carinhosamente, diz que com a paralisação introduziu o sistema delivery, que deu certo. Agora pretende incrementar a oferta no bar de São Francisco, mas sem deixar de atender pedidos de entrega em domicílio.
– De início, vamos funcionar quarta, quinta e sexta, das 15h às 21h, e nos sábados e domingos, das 11h às 21h – diz Claudia.
A atriz Regina Casé e muitos outros artistas baianos radicados no Rio, quando sentem falta dos pratos da terra, telefonam para Claudia e dizem o querem comer. Ela prepara com seu jeito, tempero e carinho, o que agrada em cheio aos filhos da terra de todos os santos.
Os pedidos do acarajé de Claudia Pitton podem ser feitos pelo site www.deliverydireto.com.br/acarajedaclaudiabaiana/acarajedaclaudiabaiana ou pelo telefone (21) 99918-2062.
A essa guerreira, muito axé.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…